LIVRO DE RECLAMAÇÔES ??

  • 22 July 2017
  • 13 respostas
  • 7419 visualizações

Gostaria de saber onde poderei aceder fisicamente a um livro de reclamações da MEO. Não de uma loja mas da MEO mesmo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 4
Crachá +14
Ao pedires o livro de reclamações numa loja Meo não significa que estejas a reclamar da loja, a reclamação é dirigida à Meo.
escreveu:
Ao pedires o livro de reclamações numa loja Meo não significa que estejas a reclamar da loja, a reclamação é dirigida à Meo.

estou sem acesso ao livro de reclamções aqui na area de cliente , esta a dar erro quando devia estar obrigatoriamente dispnivel, esta a acontecer com mais alguem ou e so comigo?

 

 é a segunda vez que tento adquirir um equipamento a prestações e não me deixam pk tenho apenas cerca de 5 meses de cliente é um absurdo p a clientes que aderem a MEO em 3P e na primeira semana tem logo equipametos disponiveis

por isso queria apresentar reclamação

tenho todas as facturas em dia , não a motivo pra tal descriminação
Reputação 4
Crachá +14
Essa condição esta bem expressa nas condições de compra a prestações.


O único equipamento que um cliente novo (<6 meses) pode adquirir sem uma autorização especial, e a PS4.


 


Quanto ao livro de reclamações tenta entrar por aqui 


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
EU estou apagar muita internet por mes nao ha maneira de apagar menos todos os sao o valor e de 150 euros por valor menos assim vou dessitir por nao tenho dinheiro para pagar todos os mes depis digao o valor menos celia conceicao lavare

da rodrigues 

data hoje e 22/05/2018        obrigada 
Boa tarde. Têm ate sexta feira para colocar a fibra em minha casa(234371471). Estou farto k gozem com a minha cara. Andam a marcar ajendamento para a instalacao e dp chegam la e n arranjam nada. Dizem k tem k meter postes e n fazem nada ninguem coloca nada. Esta sempre tudo igual ja estou assim a um mes n aguento mais estar assim. Acabou ate sexta feira dia 27 de julho de 2018 n estiver instalado em casa cancelo o contrato 
Reputação 7
Crachá +23
 por aqui ninguem irá fazer nada de nada...

Nao consigo o endereço email para reclamar minha factura, se utilizo telefone demora muito e pago chamada, faço as seguiintes reclamações:

Reclamação 1

Nr cliente : 1XXXXX

nr Conta : XXXXX

Vossa Factura FT A/6748775683 de 25-06-2018,  Ref A/6748775683 de Junho-2018

Foi me debitado comunicações Móveis Internacionais e Tarifas diárias Internet referente comunicações GPRS, não sei porquê, não sai de PORTUGAL, não tenho este serviço contratualizado, tenho a Internet Movel nos telefones bloqueada assim que atingem consumo mensal, aparece-me 6,49 + IVA = 7,98 para pagar que já foi liquidado referente a um  serviço que não subcrevi e desconheço, solicito de N/Credito 7,98 Euros Reclamação 2

Nr cliente : 1XXXXXX

nr Conta : 1XXXXX

Vossa Factura FT A/676743223 de 25-07-2018,  Ref A/676743223 de Julho-2018

Foi me debitado comunicações tarifas diárias Internet referente comunicações GPRS,  não tenho este serviço contratualizado e desconheço o que é , tenho a Internet Movel nos telefones bloqueada assim que atingem consumo mensal, aparece-me este mes 14,56 + IVA = 17,91 para pagar já liquidei  este valor referente a  um  serviço que não subcrevi e desconheço, solicito de N/Credito 17,91 EurosAgradeço envio N/Crédito para descontar no proximo mês.

Total a Creditar : (6,49 + 145,56) + IVA = 25,89 Euros  -

Carlos Santos

913XXXXX ou 96XXXXXX

cmxxxx@gmail.com 
 

Reputação 7
Crachá +23
Boas


 


Não é nada inteligente colocar os dados pessoais a vista de todos... 
Boa tarde, eu Sandra Cristina Fernandes Tomás, com o contribuinte v208522140, venho mostrar o meu desagrado por nao estar bem servida pelo serviço Meo á mais de um ano , com problemas na box que esta muito lenta e principalmente a nivel de internet.

Num ano ja tive dois tecnicos cá em casa que nada me resolveram e a box estragou se e colocaram me uma identica que continua na mesma , alias hoje deixou de funcionar mostrando o erro  x1..em vermelho.

 

há um mês ficou acordado convosco que me enviariam um router gateway, pois seria mais benefico e com mais potencia  a nivel de internet , ate agora nada chegou ca a casa , e mais nós clientes estamos a ser mal servidos e ainda tem o descaramento de nos fazer pagar 40 euros por a vinda do tecnico a casa, o que é inademissivel , pois ja pagamos a nossa mensalidade todos os meses..

Hoje a partir das 6 da manha fiquei sem canais e sem box.. incrivel agora nem net em condiçoes nem canais tenho da meo , acham que dá vontade de ter o vosso serviço ? nao o que me apetece é sair de voces para outra operadora.. mas ainda me dizem que mesmo tendo estes problemas todos teria que pagar mais ou menos c300 euros por causa da fidelizaçao , 

é isto uma boa maneitra de tratar os vossos clientes_? nao é realmente , porque para pedir o dinheiro da mensalidade todos os meses voces sabem fazem e ainda para instalaçao de equipamentos , mas para ter um bom serviço nao o estou a ter á muito muito tempo.

sem outro assunto 

Sandra Tomás

tambem estou cansada de pagar faturas com preços enormes ha 2 anos fiz um contrato com a meo por 34,99€ para poder ter 125 canais e internet mas o tempo foi passando e agora ando a pagar 46,49€ estou muito desiludida com a meo porque tenho sempre os mesmos serviços e as vezes nem sequer internet tenho e aumentaram para este preço ja tentei contactar a meo mas ninguem atende e uma vergonha, ensei que a meo nao enganava os clientes mas afinal enganei me tenho sido burlada  ja tentei rescindir o contrato mas por chamada nao consigo ninguem atende alguem me sabe dzer qual e o email da meo ou algum mei digital onde os possa contactar? e que para alem disto ando a receber utras sms da meo para um numero de telemovel que ja nao uso e nem nunca contratei os serviços da meo para esse telemovel. quanto ao outro contrato que ja terminou no dia 10/07/2020 continuo a receber faturas para pagar mas nao vou pagar nem mais um centimo nao tenho condiçoes financeiras para o fazer, por favor se alguem souber algum contacto online da meo tipo um email digam me por favor obrigado! 

Reputação 7
Crachá +24

@maria de fatima formiga vieira

Depende o que foi acordado quando celebrou o contrato. As ofertas / descontos em geral são válidas durante 24 meses, mas também existem casos com um período mais curto. Depois de terminarem são faturados os preços base. Tem que ver com eles como está o seu caso. 

Gosto do serviço porém o atendimento prestado pelo funcionário Thiago é no mínimo péssimo, não atende ligação, não responde mensagem, não soluciona as solicitações. Profissional como esse deveria ser demitido.

Reputação 5
Crachá +15

tambem estou cansada de pagar faturas com preços enormes ha 2 anos fiz um contrato com a meo por 34,99€ para poder ter 125 canais e internet mas o tempo foi passando e agora ando a pagar 46,49€ estou muito desiludida com a meo porque tenho sempre os mesmos serviços e as vezes nem sequer internet tenho e aumentaram para este preço ja tentei contactar a meo mas ninguem atende e uma vergonha, ensei que a meo nao enganava os clientes mas afinal enganei me tenho sido burlada  ja tentei rescindir o contrato mas por chamada nao consigo ninguem atende alguem me sabe dzer qual e o email da meo ou algum mei digital onde os possa contactar? e que para alem disto ando a receber utras sms da meo para um numero de telemovel que ja nao uso e nem nunca contratei os serviços da meo para esse telemovel. quanto ao outro contrato que ja terminou no dia 10/07/2020 continuo a receber faturas para pagar mas nao vou pagar nem mais um centimo nao tenho condiçoes financeiras para o fazer, por favor se alguem souber algum contacto online da meo tipo um email digam me por favor obrigado! 

tambem estou cansada de pagar faturas com preços enormes ha 2 anos fiz um contrato com a meo por 34,99€ para poder ter 125 canais e internet mas o tempo foi passando e agora ando a pagar 46,49€ estou muito desiludida com a meo porque tenho sempre os mesmos serviços e as vezes nem sequer internet tenho e aumentaram para este preço ja tentei contactar a meo mas ninguem atende e uma vergonha, ensei que a meo nao enganava os clientes mas afinal enganei me tenho sido burlada  ja tentei rescindir o contrato mas por chamada nao consigo ninguem atende alguem me sabe dzer qual e o email da meo ou algum mei digital onde os possa contactar? e que para alem disto ando a receber utras sms da meo para um numero de telemovel que ja nao uso e nem nunca contratei os serviços da meo para esse telemovel. quanto ao outro contrato que ja terminou no dia 10/07/2020 continuo a receber faturas para pagar mas nao vou pagar nem mais um centimo nao tenho condiçoes financeiras para o fazer, por favor se alguem souber algum contacto online da meo tipo um email digam me por favor obrigado! 

Boas, 

 

          Para rescindir o contrato a forma mais fiavel , é por carta registada com aviso de recepção para a seguinte morada :

MEO - Apartado 1423 - EC Pedro Hispano 4100-998 Porto