Resolvido

limpeza

  • 26 November 2022
  • 12 respostas
  • 82 visualizações

boa noite ...gostaria de perguntar a MEO porque nao cumpre com o que me disse e vem limpar um poste de telecomunicações que tem heras a 20 cm dos fios e vai fazer com que os moradores fiquem sem internet e telefone fixo ...obrigada 

Sandra Maciel

 

icon

Solução por NeoPayne 26 November 2022, 21:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a erva não vai fazer nada disso...quando acontecer uma avaria vão resolver...

A sério ??? Diz isso porque não é consigo e se calhar não depende da internet para trabalhar ou pagar as contas 🤬🤬🤬

Reputação 7
Crachá +24

@Antonio Maciel é mesmo a sério .

Se tiver por aí algum vizinho ou jardineiro que mande para aí química resolve o problema.

Até que as eras não pertencem à MEO , hão de ser de um terreno de alguém .

Realmente é mesmo a sério ...eu vou colocar químicos numa coisa que não é minha ...mas a questão é ...a MEO /Altice ... comprometeu se a vir limpar ...há 2 meses ...e nada ...e aquilo cresce a olhos vistos ...o dono do terreno diz que vem e nada também ...e eu é que tenho de me chatear com a falta de respeito dos outros para com os moradores ou pagar a alguém para limpar a porcaria dos outros 🤬🤬🤬🤬🤬🤬????

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

porcaria dos outros??? são ervas que estão num terreno particular ou do estado...são eles que o devem fazer…

 

vamos culpar o mais facil...

Vamos lá ver uma coisa ...eu sei que o dono

do terreno é que deveria ser obrigado a limpar ...mas a MEO Altice disse me que eles vinham ...jurou que seguramente vinham 

Reputação 7
Crachá +24

@Antonio Maciel continue a reclamar e sem sentido , quando ficar sem serviço, azar.

A MEO se ,e se for limpar alguém vai pagar . 
Custa assim tanto ser pro ativo ?

O interesse é seu , qual o dilema !? 
Desliguem o complicometro.

Mais proactivo não posso ser ...pedir educadamente ao dono para limpar ...como fez ouvidos moucos (se fosse ao contrário já não era assim de certeza ) ...a seguir segue a queixa ...já que há pessoas que só assim entendem infelizmente....nem era eu que lhe devia pedir ...ele é que devia verificar o estado do terreno que cultiva 😡

E mais ...aquilo já está tão enraizado no poste de madeira que vai ser difícil arrancar sem danificar ...portanto não me cabe a mim fazer isso ...depois quem é o responsável se algo correr mal ...e já agora ...a MEO disse me que tem pessoas próprias para uso ...para fazer a manutenção dos postes ..ninguém paga ...são eles ....aprendam antes de criticar 🤬🤬🤬

Reputação 7
Crachá +24

@Antonio Maciel até apaguei , porque quem tem que aprender é o sr .

E não vou ser eu a ensinar, passe bem e resolva .

Reputação 6
Crachá +21

Realmente é mesmo a sério ...eu vou colocar químicos numa coisa que não é minha ...mas a questão é ...a MEO /Altice ... comprometeu se a vir limpar ...há 2 meses ...e nada ...e aquilo cresce a olhos vistos ...o dono do terreno diz que vem e nada também ...e eu é que tenho de me chatear com a falta de respeito dos outros para com os moradores ou pagar a alguém para limpar a porcaria dos outros 🤬🤬🤬🤬🤬🤬????

 

Só para fazer uma adenda,  a MEO comprometeu-se a limpar, contudo não avançou datas, nem o pode fazer porque as equipas de exterior têm prioridades, que são classificadas como urgentes ou não urgentes, e como deve calcular a queda de postes / reposição, reposição de serviços, e afins sobrepõe-se a limpeza de postes, por mais rápido que o cliente queira que a limpeza seja efetuada.

 

Isto tudo para lhe dizer, esta reportado certo? Será tratado, de todas as formas para saber o ponto de situação, terá que questionar via meio de suporte oficial (área de cliente, 16200 ou em loja).

 

Cumprimentos.  

Reputação 7
Crachá +21

Visto o poste estar em terreno privado, as equipas meo/altice que vão ao local podem não ter acesso ao mesmo. Se é de fácil acesso, como foi dito anteriormente, se é tão imperativo não ficar sem serviço, também pode ser pro-ativo e com uma simples tesoura de poda ou alicate pode cortar as eras pela base. Como igualmente já foi dito, neste momento pelas fotos apresentadas, ainda não é prioridade para a empresa, logo pode ser uma situação muito morosa a ser resolvida por parte da operadora.

 

Tive situação idêntica, em terreno privado e de fácil acesso, 5 minutos ficou resolvido