Pergunta

Limite de equipamentos no MeoGo

  • 14 May 2019
  • 5 respostas
  • 176 visualizações

Bom dia, estou com um problema em aceder ao MeoGo no pc. Diz que atingi o número máximo de equipamentos mas alguns canais funcionam. Isto acontece na App e no browser. Também já aconteceu estar a ver sem problemas e aparecer a mensagem do limite de equipamentos.
Podem resolver a situação?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 1
Crachá +2

Provavelmente é o ERRO i.e. BUG da aplicação Meo Go que a Meo teima em NÃO CORRIGIR!…

No meu caso NÃO HÁ, nem NUNCA houve, mais de um (único) equipamento ligado à aplicação Meo Go, apenas ao 4.º acesso passou a dar esse erro de que “tem 3 equipamentos registados”, o que obviamente é falso, nunca aconteceu! 

Além disso o que a aplicação deveria validar é se estão mais de 3 equipamentos efetivamente ligados ao sítio Meo Go com a mesma conta Meo, isso e apenas isso, nada mais.

Mas o erro é que regista como um equipamento cada acesso feito, e o erro persiste e não foi resolvido!

Meo resolvam os vossos ERROS - BUGS sff…!!…

A app que se instalava no PC tinha muitos erros, mas pelo menos funcionava…!...

Crachá

Olá boa tarde , estou com um problema com o meu meogo. 

Diz que excedi o número de equipamentos necessários , visto que só tenho usado mais no telemóvel . Será que me poderiam ajudar a remover um dos dispositivos? 

Muito obrigada

Ana Silva

Reputação 7
Crachá +24

@Ana_filipa093 

O sistema faz automaticamente reset 72h após o login.

Crachá

Obrigada pela resposta mas , tenho mesmo que esperar 72h?

Reputação 7
Crachá +24

Sim, não há outra maneira.