ligacao sem fios

  • 7 April 2014
  • 3 respostas
  • 918 visualizações

Tenho algumas dúvidas em relação à forma como me ligar a um Router Meo. Existe alguma diferença na forma de me ligar a um AirPort Extreme ou a um Thomson? Não percebo muito disto, pelo que toda a informação será bem-vinda. Obrigado

3 respostas

Olá @@@JuliaSilva , deve garantir que o router MEO está ligado diretamente à rede para podermos garantir o serviço. Só uma ligação ao router MEO diretamente à rede permite atualizações de firmware e manutenção da qualidade de serviço. Esclarecemos a sua questão?
Reputação 1
Não foi claramente isso que a Júlia perguntou. Vamos lá ver: Para garantir o funcionamento e o serviço, o Router tem de estar ligado à rede (A jusante). A montante, um cliente Apple pode ter equipamentos que interagem com o sistema operativo e com o seu (ou os seus) computadores na rede. É o caso do Airport ou da TimeCapsule que estando a montante do Router, distribuem sinal, fazem roaming de Wifi ou via Timemachine actualizam as salvaguardas da informação.


 


Por isso, Júlia, faça uma ligação física (Cabo Ethernet) entre o seu router Thomson e o Airport ou TImeCapsule e beneficie dos serviços adicionais que estes equipamentos lhe proporcionam.


 


Relax, it's a Macintosh
Reputação 6
Gostaria apenas de deixar uma nota importante , para usar o serviço de internet pode estar ligada ao Apple , mas se quiser usar os serviços interactivos MEOGO , MEO KANAL ou MEO REMOTE , tem de efectuar a ligação através do router da meo  .

Responder