Boa noite.
Desde que activei o Meo Go, que nunca consegui usufruir da aplicação.
Aparece-me sempre o mesmo erro - "Lamentamos, mas o serviço de transmissão de canais live meo go está apenas disponivel em Portugal"
Já fui a uma loja vossa, já falei com técnicos pelo telefone e depois de tudo isso disseram que o problema estava resolvido. O que é certo é que até hoje contínuo com o mesmo problema!
Agradecia uma resposta.
Obrigado
"Lamentamos, mas o serviço de transmissão de canais live meo go está apenas disponivel em Portugal"
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá ,
Caso a situação não se encontre ultrapassada, indique-me por mensagem privada o seu email de acesso à área de clientes meo se faz favor.
Caso a situação não se encontre ultrapassada, indique-me por mensagem privada o seu email de acesso à área de clientes meo se faz favor.
olá.
Estou com o mesmo problema.
Podem me ajudar?
Estou com o mesmo problema.
Podem me ajudar?
Bom dia
@Dsantos.pe o André de acordo com a disponibilidade que tiver irá verificar a situação. Peço que aguarde dado que esta ajuda é excepcional, o fórum está disponível para recolher opinião dos utilizadores e esclarecer questões de âmbito geral, não substitui o apoio de departamento comercial, técnico, facturação, etc..
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.