Jogos Meo SMS Survivor

  • 17 June 2019
  • 0 respostas
  • 130 visualizações

Crachá
Hoje domingo dia 16 às 8:03 recebi a 1 msg do jogo e depois várias sem aviso prévio. Acontece que ás 6:10 recebi uma msg a dizer que tinha sido eliminada por não ter respondido atempadamente a uma msg . Realmente não respondi por não a ter recebido, por estar em local sem rede ( quando vendem o produto Meo não nos informam que o serviço é horrivel ( pelo menos na ilha que vivo, em poucos locais há rede, em minha casa por exemplo só numa das assoalhadas tenho rede e já reclamei , como sempre não serviu de muito )
Os vossos serviços nos Açores nomeadamente na ilha do Pico são péssimos como têm conhecimento das diversas reclamações, com zonas em que simplesmente não existe rede e foi o que me aconteceu, só quando cheguei a um local com rede é que recebi a msg. É lamentável a vossa atitude porque se verificassem o meu perfil no jogo, em que não falhei a 1 pergunta que fosse e respondi sempre nos primeiros minutos, veriam que seria impensável desistir nesta altura do jogo, após o investimento feito. Todo o processo deste jogo é suspeito porque no 1º dia eliminam 25% e nas ultimas semanas mantêm se sempre os 2 %. Ao ler o regulamento vejo que prevê alguns casos em que a pessoa pode ser rebuscada. Mandei várias msgs e tentei ligar e nada, o que me leva a concluir a vossa má vontade e a confirmar o péssimo serviço que prestam.
Sei que não resolvo nada, mas mesmo assim vou pedir apoio juridico à deco.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.