iphone 14 pro

  • 19 October 2022
  • 18 respostas
  • 481 visualizações

Reputação 1

Boa noite,

comprei on-line no dia 16 deste mês um iPhone 14 pro e foi logo feito pagamento, sabem quanto tempo está a demorar as entregas?

 

obrigada


18 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já existem vários tópicos sobre o assunto. Aqui os principais:

 

Reputação 6
Crachá +21

Boa noite,

comprei on-line no dia 16 deste mês um iPhone 14 pro e foi logo feito pagamento, sabem quanto tempo está a demorar as entregas?

 

obrigada

Conte pelos menos 2/3 semanas (impossível prever) a correr bem, fez a compra à 3 dias, irá depender muito do modelo / cor escolhido.

 

Entretanto, até poderá chegar mais unidades e ter a sorte de ser encurtado o espaço temporal.

 

Poderá fazer a questão no formulário para o efeito, https://www.meo.pt/formulario-contacto

 

Cumprimentos. 

 

 

Crachá

Boa noite,

comprei on-line no dia 16 deste mês um iPhone 14 pro e foi logo feito pagamento, sabem quanto tempo está a demorar as entregas?

 

obrigada

Boa tarde, 

comprei o meu numa loja, no dia 24 de setembro, e ainda nada… Faz amanhã 4 semanas. Já liguei para a linha da MEO e o que me disseram é que cada forma de compra tem stocks diferentes. As lojas têm um stock, o online outro e compras pela linha outro. Por isso, há quem compre depois e receba primeiro. Está difícil de prever. É esperar!

Reputação 1

Eu recebi ele ontem 🥰 espero que dê tudo certo para vcs

Reputação 2
Crachá +4

Eu recebi ele ontem 🥰 espero que dê tudo certo para 

Quanto tempo demorou pra chegar o seu? Eu comprei o meu dia 23/11, sexta completa um mês e nada 😔 pedi o meu na cor silver e o status ainda não mudou, só fica em preparação. O seu mudou o status antes de chegar? 

Reputação 1

bom dia este foi o meu histórico comprei dia 16 e recebi dia 20.

espero que tudo corra bem para si

Reputação 2
Crachá +4

bom dia este foi o meu histórico comprei dia 16 e recebi dia 20.

espero que tudo corra bem para si

Nossa que rápido, infelizmente não tive a mesma sorte 😔 obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

Atualmente a indicação é de 6 a 12 semanas. Vale o que vale. 

Reputação 2
Crachá +1

Atualmente a indicação é de 6 a 12 semanas. Vale o que vale. 

Indicação de 6 a 12 semanas, 12 semanas? Onde é que já se viu isto? Só na MEO é que isto acontece? Não vejo essa indicação em mais lado nenhum, é no mínimo ridículo a chegada de stock ser tão lenta visto que a própria loja online da Apple está com 2 a 3 semanas  de previsão de entrega e as outras operadoras/lojas têm sempre unidades disponíveis no site para entrega imediata. @Polibr Já encomendei o meu há quase 1 mês e meio e até agora nada (11 de Novembro), aposto que se eu comprasse agora no site da Apple chegava mais cedo do que a encomenda que estou à espera aqui pela MEO, inaceitável.

Reputação 2
Crachá +4

Atualmente a indicação é de 6 a 12 semanas. Vale o que vale. 

Indicação de 6 a 12 semanas, 12 semanas? Onde é que já se viu isto? Só na MEO é que isto acontece? Não vejo essa indicação em mais lado nenhum, é no mínimo ridículo a chegada de stock ser tão lenta visto que a própria loja online da Apple está com 2 a 3 semanas  de previsão de entrega e as outras operadoras/lojas têm sempre unidades disponíveis no site para entrega imediata. @Polibr Já encomendei o meu há quase 1 mês e meio e até agora nada (11 de Novembro), aposto que se eu comprasse agora no site da Apple chegava mais cedo do que a encomenda que estou à espera aqui pela MEO, inaceitável.

Realmente, tbm estou super chateada.... Quando comprei me deram.o prazo de 4 a 8 semanas, então se amanhã mudar pra 180 dias o.prazo o nosso tbm muda? Absurdo, não tem estoque, não vende!!!! 

Reputação 7
Crachá +24

A maior fabrica onde são produzidos os iphones esteve fechada por causa de casos covid. Qualquer caso novo que apareça, limita fortemente a produção, até pode parar novamente a qualquer momento… é a politica covid zero da china.

Estamos a falar de dimensões gigantescas. Essa fábrica tem cerca de 300 mil trabalhadores (p.ex. a autoeuropa, uma das maiores empresas em Portugal, tem uns 5000)! Tem capacidade para fazer meio milhão de iphones por dia! É obvio que qualquer paragem ou limitação de produção tem um enorme impacto na distribuição e  disponibilidade dos equipamentos em todo mundo. Portugal e a MEO não fogem à regra.

Reputação 2
Crachá +4

A maior fabrica onde são produzidos os iphones esteve fechada por causa de casos covid. Qualquer caso novo que apareça, limita fortemente a produção, até pode parar novamente a qualquer momento… é a politica covid zero da china.

Estamos a falar de dimensões gigantescas. Essa fábrica tem cerca de 300 mil trabalhadores (p.ex. a autoeuropa, uma das maiores empresas em Portugal, tem uns 5000)! Tem capacidade para fazer meio milhão de iphones por dia! É obvio que qualquer paragem ou limitação de produção tem um enorme impacto na distribuição e  disponibilidade dos equipamentos em todo mundo. Portugal e a MEO não fogem à regra.

Trabalha pra Meo, Ricardo? Pois parece!!!

Reputação 7
Crachá +24

Imagino que não goste de ouvir, mas são os factos. 

Reputação 2
Crachá +1

A maior fabrica onde são produzidos os iphones esteve fechada por causa de casos covid. Qualquer caso novo que apareça, limita fortemente a produção, até pode parar novamente a qualquer momento… é a politica covid zero da china.

Estamos a falar de dimensões gigantescas. Essa fábrica tem cerca de 300 mil trabalhadores (p.ex. a autoeuropa, uma das maiores empresas em Portugal, tem uns 5000)! Tem capacidade para fazer meio milhão de iphones por dia! É obvio que qualquer paragem ou limitação de produção tem um enorme impacto na distribuição e  disponibilidade dos equipamentos em todo mundo. Portugal e a MEO não fogem à regra.

Já todos percebemos isso, a fábrica não está a operar a 100%, no entanto como já referi anteriormente, a loja online da Apple neste preciso momento está a entregar Iphones 14 Pro em 2 a 3 semanas no máximo, podem ir lá ver, previsão de entrega de 4 até 12 de Janeiro, aqui na MEO já fiz a compra há quase 6 semanas e nada, é inaceitável. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

previsão não é uma garantia...nota-se a falta de conhecimento do significado das palavras…

 

inaceitável é comparar o fornecedor com um vendedor...

Reputação 2
Crachá +4

A maior fabrica onde são produzidos os iphones esteve fechada por causa de casos covid. Qualquer caso novo que apareça, limita fortemente a produção, até pode parar novamente a qualquer momento… é a politica covid zero da china.

Estamos a falar de dimensões gigantescas. Essa fábrica tem cerca de 300 mil trabalhadores (p.ex. a autoeuropa, uma das maiores empresas em Portugal, tem uns 5000)! Tem capacidade para fazer meio milhão de iphones por dia! É obvio que qualquer paragem ou limitação de produção tem um enorme impacto na distribuição e  disponibilidade dos equipamentos em todo mundo. Portugal e a MEO não fogem à regra.

Já todos percebemos isso, a fábrica não está a operar a 100%, no entanto como já referi anteriormente, a loja online da Apple neste preciso momento está a entregar Iphones 14 Pro em 2 a 3 semanas no máximo, podem ir lá ver, previsão de entrega de 4 até 12 de Janeiro, aqui na MEO já fiz a compra há quase 6 semanas e nada, é inaceitável. 

Acredita que uma amiga comprou pela nós, quarta feira e chegou ontem? E não é um problema exclusivo dos iPhones, quando comprei minha tv foi a mesma novela, me deram 3 dias chegou b.depois, disseram que não tinha logística pra entregar pelo tamanho do item, sempre uma desculpa, mas já abri reclamação no livre de reclamações. Vamos esperar! 

Reputação 2
Crachá +1

A maior fabrica onde são produzidos os iphones esteve fechada por causa de casos covid. Qualquer caso novo que apareça, limita fortemente a produção, até pode parar novamente a qualquer momento… é a politica covid zero da china.

Estamos a falar de dimensões gigantescas. Essa fábrica tem cerca de 300 mil trabalhadores (p.ex. a autoeuropa, uma das maiores empresas em Portugal, tem uns 5000)! Tem capacidade para fazer meio milhão de iphones por dia! É obvio que qualquer paragem ou limitação de produção tem um enorme impacto na distribuição e  disponibilidade dos equipamentos em todo mundo. Portugal e a MEO não fogem à regra.

Já todos percebemos isso, a fábrica não está a operar a 100%, no entanto como já referi anteriormente, a loja online da Apple neste preciso momento está a entregar Iphones 14 Pro em 2 a 3 semanas no máximo, podem ir lá ver, previsão de entrega de 4 até 12 de Janeiro, aqui na MEO já fiz a compra há quase 6 semanas e nada, é inaceitável. 

Acredita que uma amiga comprou pela nós, quarta feira e chegou ontem? E não é um problema exclusivo dos iPhones, quando comprei minha tv foi a mesma novela, me deram 3 dias chegou b.depois, disseram que não tinha logística pra entregar pelo tamanho do item, sempre uma desculpa, mas já abri reclamação no livre de reclamações. Vamos esperar! 

Acredito sim, a NOS, o El Corte Ingles, Vodafone etc… costumam todos ter stock para entrega imediata, so na MEO é que acontece esta palhaçada.

Reputação 7
Crachá +24

@Lone Killer Br

Isso não é verdade! Estão esgotados em quase todo o lado. Quem parece ter stock atualmente é a mediamarkt... mas não sei se é bem assim ou se depois se chega lá e nada. 

Responder