Resolvido

iPhone 12 Pro Max pré-reserva

  • 16 November 2020
  • 5 respostas
  • 844 visualizações

Crachá +1

Boa tarde.


Fiz a pré-reserva de um iPhone 12 Pro Max numa loja da MEO no dia 05/11 (curiosamente, um dia antes da pré-venda oficial), tendo pago o valor de reserva (280€) no momento.

Apesar das minhas tentativas (ainda hoje voltei a passar na loja), até hoje não tive qualquer notícia sobre o aparelho, quando supostamente os pedidos iriam ser satisfeitos por ordem de compra.

Não me ligam da loja, não tenho a encomenda sequer registada na minha área de cliente...nada. Paguei e zero informação sobre uma reserva pela qual já paguei uma entrada. Apenas me dizem que ainda nada receberam e nada sabem. 


A única coisa que prova a minha pré-reserva é a factura que me passaram no dia 5. 

Inadmissível a falta de informação que a Meo disponibiliza aos clientes que fazem pré-reservas em loja. 

icon

Solução por Astronauta 20 November 2020, 17:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Agora fiquei preocupada.

Se fez pré-reserva do iPhone dia 5 sendo que a data oficial foi de dia 6, obviamente que foi enganado e não foi pela MEO. Encomendou por um site que passou-se pela MEO.

Crachá +1

Se fez pré-reserva do iPhone dia 5 sendo que a data oficial foi de dia 6, obviamente que foi enganado e não foi pela MEO. Encomendou por um site que passou-se pela MEO.

Caro Hugo, não leu correctamente a minha primeira mensagem.
A pré-reserva foi efectuada numa LOJA MEO situada numa grande superfície comercial e não em qualquer site ou qualquer outra loja. 
Inclusivamente paguei os 280€ pela pré-reserva, no momento, na própria loja Meo.
Logo, se fui enganado, foi pela própria MEO ou, neste caso, pela loja que a representa. 

Crachá +1

Na 3ª feira voltei a questionar a Loja Meo onde fiz a pré-compra do iPhone 12 Pro Max, ameaçando mesmo pedir o retorno do valor da pré-reserva, e disseram-me que o telefone estava “Em trânsito”, tendo-me sido pedido para aguardar até 4ª feira, pois era quando esperavam receber material.

Escusado será dizer que, tal como esperava, até hoje, não houve qualquer novidade.

É, de facto, extraordinário a falta de respeito que as operadoras (e não só) têm para com os seus clientes neste tipo de situações. Todos os anos repete-se o mesmo filme. Ninguém sabe de nada em concreto, ninguém dá explicações plausíveis, as pessoas bem podem queixar-se aqui, no balcão ou através dos canais oficiais da empresa, que ninguém quer saber. Tudo encolhe os ombros, como se o cliente não tivesse já pago 280€ para ter o privilégio de receber um produto na data do seu lançamento. Um produto que ainda não recebeu, nem sabe quando vai receber, uma semana após o seu lançamento oficial.

Que falta de profissionalismo e respeito pelos clientes.

Para tornar ainda tudo isto mais patético, através de chamada para a linha Meo, venho a saber que têm o telefone que desejo - e pelo qual já paguei 280€ - disponível para venda através dessa mesma linha. O mesmo telefone que, supostamente , está esgotado e que já me devia ter chegado às mãos.

Bela gestão de stock, sim senhor. 

Mas, enfim, tudo isto não passa mesmo de um desabafo, já que ninguém da Meo quer saber. Assim como não querem saber sobre o que se passa por aqui, já que ninguém da Meo dá a cara neste fórum. 

Crachá +1

Quando já nada o fazia prever, eis que o meu iPhone 12 Pro Max chegou hoje à loja Meo onde fiz a pré-reserva.

Aleluia!

Novela terminada. :)

Boa sorte para quem ainda aguarda.