Pergunta

iphone 12 pro

  • 23 October 2020
  • 6 respostas
  • 730 visualizações

Quando e que vai tar disponível em loja ?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Fiz a pré-reserva do meu para receber no dia 23 , não me contactaram ainda nem deram feedback para o atraso. Enfim. Como já paguei agora que faço? Vendi o meu, ando com um telemóvel de 1920, para remediar. Enfim.

Fiz a pré-reserva do meu para receber no dia 23 , não me contactaram ainda nem deram feedback para o atraso. Enfim. Como já paguei agora que faço? Vendi o meu, ando com um telemóvel de 1920, para remediar. Enfim.


Eu estou igual so que ando como iphone 5 da minha filha

Crachá +1

Boa tarde aqui a resposta da meo!!!

Relativamente ao exposto e após análise aos nossos sistemas de informação, cumpre-nos esclarecer que o equipamento pretendido se encontra em rutura de stock, sendo que de momento não temos data prevista por parte do fornecedor para reposição do mesmo, facto que lamentamos.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em ptempresas.pt.

Com os melhores cumprimentos.

Ana Paula Brás
Gabinete de Satisfação do Cliente
meo.pt 

Reputação 2
Crachá +3

Boa tarde! Todos os anos é a mesma coisa, o ano passado esperei 3 semana para receber o 11 pro max! Este não fiz a compra antes das 13h porque a meo disponibilizou antes da hora e só recebi a ref para pagar esta segunda-feira, mais de uma semana depois… Entretanto está em preparar entrega desde terça-feira. Liguei e não me sabem dizer datas… como assim?! Que supostamente para a semana deverá ser expedida o que não acredito! 

Reputação 7
Crachá +24

novos lançamentos, mas os problemas de sempre...

Crachá +1

paguei 2 iphones 12 pro na pre reserva dia 19/10 hoje ja sao 09/11 quase 1 mes ja e nao sei nem quando e que vou receber os aparelhos MEO ??? Apple??? ninguem diz nada um joga a culpa pro outro, so sabem dizer ainda esta com rutura de stock e esperamos feedback da apple 1 mes ea apple nao deu feedback uma empresa deste tamanho nao passou um feedback???? queria ver se tivesse com a fatura sem pagar a praticamente 1 mes ja teria ligaçoes todos os dias a cobrar a fatura pra isso vao atraz dos clientes