Resolvido

Instalar app MEO no Amazon Fire TV Stick

  • 14 March 2021
  • 3 respostas
  • 5384 visualizações

Boa tarde !

Gostaria de saber se era possível de alguma forma instalar a app MEO para android box no fire stick da Amazon, uma vez que este se trata de uma box android modificada ligeiramente pela Amazon, não entendo o porquê de me dizer que não é suportado neste dispositivo.

icon

Solução por ddsb 19 July 2021, 02:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Olá, também gostaria de ver a app Meo no fire stick 4k da amazon, quando será que é disponibilizada a app?

Crachá +4

Boa tarde !

Gostaria de saber se era possível de alguma forma instalar a app MEO para android box no fire stick da Amazon, uma vez que este se trata de uma box android modificada ligeiramente pela Amazon, não entendo o porquê de me dizer que não é suportado neste dispositivo.

funciona pelo menos na versão 2020 e 2021 tens é de instalar a meotv app 2.2.3 o ficheiro não é muito fácil de encontrar mas procura no google 

Pois eu tambem queria instalar o MEO no firestick, mas fico confuso com as repostas pois parece que ha Apps MEO para android TV, e ha apps MEOGO para telemoveis etc..

 

Eu descobri os ficheiros apk 2.2.3 e 3.3.0 e ambos da um error “parsing the APK” por isso suspeito que seja errado..

O MEO GO que instalei consegui abrir, mas nao consigo selecionar nada e suspeito ai que a app seja desenhada para touch screen.. ao qual o firestick nao tem..

 

Estou bastante confuso!