Resolvido

Instalação serviço meo

  • 20 July 2021
  • 15 respostas
  • 169 visualizações

Bom dia, estive vários anos sem mover o móvel donde se encontram os aparelhos da MEO. Por azar tive que pintar a parede donde encontra o referido móvel e dei conta do serviço realizado. Uma vergonha, desde a tomada de antena fora do lugar cabos mal acabados e derivação no cabo de Internet. Impressionante.

Como resolver esta vergonha de serviço???? 

icon

Solução por Ricardo27 20 July 2021, 13:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

o cliente tem 30 dias para reclamar...agora?? nada a fazer paga a deslocação se quiser que as coisas fiquem rectificadas…

 

mas temos um tecnico artista, disso não há duvida...se está assim a 10 anos sem qualquer avaria é um grande técnico, mesmo com essa qualidade de acabamentos...

O tema é só um a confiança que se coloca nas pessoas a trabalhar e acreditar que fazem as coisas em condições. De lamentar é os técnicos que já vieram cá resolver algumas situações e não dizerem rigorosamente nada.

Já dei conta que tenho que ser eu a resolver a situação. Depois informo se a concorrência trabalha igual. Lamentavelmente.

Já agora uma vez que colocaram dúvidas estão convidados para verem esta vergonha de instalação

Rua Das Pereiras 756 1" Def frt

4440 584 valongo

 

Como tinha mencionado antes aí tem a foto.

Se tem ferramentas adequadas ficam muito a desejar e por azar tive que mover o móvel da televisão porque se não, não tinha dado conta.

 

 

Mas pode acreditar, tanto é que estive a verificar o router que isntalalaram no quarto e tenho exactamente o mesmo.

Se tem dúvidas está convidado a vir a minha casa o ver com os seus olhos.

Eu, infelizmente viajo bastante porque se estivesse presente garanto lhe a si que não deixavam isto assim. 

Reputação 7
Crachá +23

isso são temas que tem de ser visto na instalação. Passados 10 anos, é palavra contra palavra. Pode pedir intervenção, mas vão seguramente cobrar-lhe a deslocação da equipa técnica - 40 euros.

cabo ethernet derivado, não acredito que seja de a 10 anos da equipa técnica, eles tem mais do que fazer em vez de andar a empalmar cabos (até porque ele tem sempre rolos de cabos e alicates para cravar fichas).

Reputação 7
Crachá +24

Fez a ligação há 10 anos (!!!) e acha mesmo que reclamando agora, eles se iam responsabilizar? Neste caso é o MEO, mas garanto-lhe que nos outros operadores a resposta era a mesma. O prazo para reclamar, os tais 30 dias, até é bastante alargado, o cliente tem mais que tempo para verificar se o serviço está a funcionar em condições e se as coisas foram bem feitas. Agora reclamar uma coisa que tenha 10 anos, esqueça… seja no MEO ou noutra empresa qualquer.

É Esta A Forma que MEO trata seus clientes???? 

Bom dia Sr Ricardo, fui a uma loja, liguei para a MEO e dizem que eu tenho a culpa devia ter reclamado no momento que fizeram a instalação. Fizeram a instalação na presença da minha esposa e pediram para confirmar se trabalhava o serviço mas nunca falaram o mostraram como ficou. E estamos a falar quase 10 anos atrás e sempre que vieram resolver o problema que fosse a minha casa nunca disseram nada. E agora querem que pague 40 euros para virem a casa e isto fora material. O atendimento ao telefone é a forma como falaram melhor mesmo é cancelar o serviço e ir para a concorrência já que a meu não precisa de clientes nem resolver o seus problemas.

 

Anos a pagar quase 90 euros por uma qualidade destas?? É pelo que entendi ao telefone meu já não quer é saber dos seus clientes até preferem que cancele o serviço e vá para a concorrência, impressionante.

Nunca imaginei que MEO estava a trabalhar assim.

 

Reputação 7
Crachá +24

Já não tem como responsabilizar o MEO. Tem 30 dias para reclamar assuntos relacionados com a instalação, a partir daí o assunto fica a cargo do cliente.

Uma derivação num cabo de Internet????? Não sabia que se podia fazer. Uma vergonha