Resolvido

Instalação serviço meo

  • 20 July 2021
  • 15 respostas
  • 169 visualizações

Bom dia, estive vários anos sem mover o móvel donde se encontram os aparelhos da MEO. Por azar tive que pintar a parede donde encontra o referido móvel e dei conta do serviço realizado. Uma vergonha, desde a tomada de antena fora do lugar cabos mal acabados e derivação no cabo de Internet. Impressionante.

Como resolver esta vergonha de serviço???? 

icon

Solução por Ricardo27 20 July 2021, 13:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

 

 

 

Uma derivação num cabo de Internet????? Não sabia que se podia fazer. Uma vergonha 

Reputação 7
Crachá +24

Já não tem como responsabilizar o MEO. Tem 30 dias para reclamar assuntos relacionados com a instalação, a partir daí o assunto fica a cargo do cliente.

Anos a pagar quase 90 euros por uma qualidade destas?? É pelo que entendi ao telefone meu já não quer é saber dos seus clientes até preferem que cancele o serviço e vá para a concorrência, impressionante.

Nunca imaginei que MEO estava a trabalhar assim.

 

Bom dia Sr Ricardo, fui a uma loja, liguei para a MEO e dizem que eu tenho a culpa devia ter reclamado no momento que fizeram a instalação. Fizeram a instalação na presença da minha esposa e pediram para confirmar se trabalhava o serviço mas nunca falaram o mostraram como ficou. E estamos a falar quase 10 anos atrás e sempre que vieram resolver o problema que fosse a minha casa nunca disseram nada. E agora querem que pague 40 euros para virem a casa e isto fora material. O atendimento ao telefone é a forma como falaram melhor mesmo é cancelar o serviço e ir para a concorrência já que a meu não precisa de clientes nem resolver o seus problemas.

 

É Esta A Forma que MEO trata seus clientes???? 

Reputação 7
Crachá +24

Fez a ligação há 10 anos (!!!) e acha mesmo que reclamando agora, eles se iam responsabilizar? Neste caso é o MEO, mas garanto-lhe que nos outros operadores a resposta era a mesma. O prazo para reclamar, os tais 30 dias, até é bastante alargado, o cliente tem mais que tempo para verificar se o serviço está a funcionar em condições e se as coisas foram bem feitas. Agora reclamar uma coisa que tenha 10 anos, esqueça… seja no MEO ou noutra empresa qualquer.

Reputação 7
Crachá +23

isso são temas que tem de ser visto na instalação. Passados 10 anos, é palavra contra palavra. Pode pedir intervenção, mas vão seguramente cobrar-lhe a deslocação da equipa técnica - 40 euros.

cabo ethernet derivado, não acredito que seja de a 10 anos da equipa técnica, eles tem mais do que fazer em vez de andar a empalmar cabos (até porque ele tem sempre rolos de cabos e alicates para cravar fichas).

Mas pode acreditar, tanto é que estive a verificar o router que isntalalaram no quarto e tenho exactamente o mesmo.

Se tem dúvidas está convidado a vir a minha casa o ver com os seus olhos.

Eu, infelizmente viajo bastante porque se estivesse presente garanto lhe a si que não deixavam isto assim. 

 

Como tinha mencionado antes aí tem a foto.

Se tem ferramentas adequadas ficam muito a desejar e por azar tive que mover o móvel da televisão porque se não, não tinha dado conta.

 

O tema é só um a confiança que se coloca nas pessoas a trabalhar e acreditar que fazem as coisas em condições. De lamentar é os técnicos que já vieram cá resolver algumas situações e não dizerem rigorosamente nada.

Já dei conta que tenho que ser eu a resolver a situação. Depois informo se a concorrência trabalha igual. Lamentavelmente.

Já agora uma vez que colocaram dúvidas estão convidados para verem esta vergonha de instalação

Rua Das Pereiras 756 1" Def frt

4440 584 valongo

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

o cliente tem 30 dias para reclamar...agora?? nada a fazer paga a deslocação se quiser que as coisas fiquem rectificadas…

 

mas temos um tecnico artista, disso não há duvida...se está assim a 10 anos sem qualquer avaria é um grande técnico, mesmo com essa qualidade de acabamentos...