Resolvido

Instalação Router Fiber Gateway

  • 14 October 2020
  • 10 respostas
  • 1098 visualizações

Crachá

É normal para um cliente com vários anos de cliente, quererem cobrar 40€ para instalação do router fibergateway?

Se for um cliente novo instalam grátis, num cliente antigo toca a cobrar. Assim é que fidelizamos os clientes mais antigos!

Não percebo o sentido!!!

A minha intenção de troca é unica e exclusivamente por o router que tenho em casa não cobre por wifi toda a casa e tenho problemas na net por wifi. Não sendo o serviço 100%, não deveriam ter em atenção estas questões???

 

icon

Solução por mlcalves 14 October 2020, 20:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

no extremo irias a um centro de gestão de conflitos...daí não passava...

Crachá

Depois de falar com eles varias vezes e não resolverem o problema que tenha de velocidade, apresentei reclamaçao no livro de reclamações da Meo no site e passados 3 ou 4 dias ja estavam a instalar o fibergateway. Só com reclamações é que lá vai. Com muita pena minha, porque fora isto nao tenho tido problemas

O serviço prestado pela meo deixa muito a desejar, seja pelos colaboradores seja pelos equipamentos. Renegociei o contrato por mudança de residência, disseram que me colocavam os equipamentos mais atuais, mas na instalação o técnico não tinha e disse para pedir pelo site ou linha. Também pedi para me colocarem um fibergateway e a NOVA resposta que me deram é que só por avaria é que trocavam. Belo serviço que prestam aos clientes é consoante o interesse dos colaboradores. Já fui cliente de todas as operadoras (só mudei para a meo porque na altura era a única que tinha o serviço nessa residência) e a meo é a que na minha opinião presta o pior serviço. A única coisa que tenho a apontar de positivo é a aplicação meo android  que lançaram recentemente(não é o meo go). No fim da fidelização bye bye meo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então abordas-te mal a situação sem duvida…

 

volta a contactar o apoio técnico e exige a troca do router compatível com a velocidade contratada...todos os tarifários iguais ou superiores a 200Mb tem de ter o fibergateway...senão como irás conseguir ter 200Mb por cabo com uma saida 1Gb? só um equipamento pode ter 200Mb?? não faz sentido...

 

Crachá

Tv-net-voz 200mbps router technicolor

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

abordas-te mal o tema…o router novo até pode não ser a melhor solução...mas só depois de testar...

 

tens de dizer que o teu problema é que não tens wifi na mesma divisão...e fazes os testes pedem, mas queixas-te sempre que o wifi é mesmo muito lento, assumem como avaria e vão substituir…

 

mas antes de mais, qual é o teu tarifário e o router actual?

Crachá

Tenho vários problemas com o router que tenho em casa a nível de Wi-Fi porque não abrange toda a casa e desde algum tempo para cá tenho melhor ligação com dados móveis no tlm do que ligado a Wi-Fi. Neste sentido expliquei que tinha estes problemas e o que podia fazer para trocar. Foi-me dito que trocavam mas cobravam a deslocação 40€

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens de explicar melhor porque estão a cobrar a deslocação...

Reputação 2
Crachá +5

É normal e faz sentido. Só se fizer upgrade de internet é que provavelmente fazem a troca se esse router for incompatível. 

De qualquer forma para ter um router como deve ser, é melhor comprar um.

 

Eu tenho um asus ac 1200 + ligado ao fibergateway e nunca mais tive problemas.

Reputação 7
Crachá +24

É essa a política da empresa. Quando foi cliente novo também teve direito à instalação grátis. Se for avaria não cobram.