Pergunta

instalação meo

  • 30 March 2020
  • 3 respostas
  • 71 visualizações

Crachá

Boa tarde, o assunto é o seguinte:

Quando vim para a actual habitação onde me encontro não tinha meo, tinha uma tv na sala com os 4 canais, depois resolvi aderir à Meo. Vieram instalar acerca de 2 semanas. Ontem dia 29 de Março fui buscar a tv de oferta e cheguei a casa coloquei a tv que ja tinha no quarto para poder ter pelo menos os tais 4 canais (como só tenho uma box na sala) e fico eu estupfacto que não dava para ter os tais 4 canais.. Como é possivel antes da instalação da Meo tinha antena com 4 canais e depois da instalação da Meo puff deixou de funcionar? Vivo num apartamento. Gostava de algumas explicações ja que por causa do Covid-19 está demorado o atendimento ao apoio cliente.

Saudações.

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é normal...se for fibra o sinal deveria ter sido injectado na rede da casa...logo o 4 canais desaparecem…

 

já fizes-te uma busca de canais digitais? sem ser o TDT? é provável que possas ter muito mais que 4 canais.

Crachá

Boa noite, o que acontece é que não se trata de uma instalação de Meo fibra, a meo esta instalada atraves de cabo ate porque na zona onde me encontro ainda não existe fibra.

Á partida o que se sucedeu foi que o sr que veio fazer a instalação terá desativado de alguma forma as restantes ligações de antena da casa.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não faz sentido….nem precisa de usar essa cablagem porque não é compatível com ADSL...se fosse fibra acreditava nisso...ser ADSL não me acredito que tenha sido o tecnico...

Responder