Instalação

  • 9 July 2020
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Boa Tarde,

Venho  por este meio mostrar o meu descontentamento pelo mau serviço desta empresa.

Em Junho, fui contactado por um senhor desta empresa, a informar que no dia 4 de Julho de 2020 iria ser instalado o serviço que eu contratualizei.

Passou o dia 4, ninguém apareceu para fazer a instalação do serviço nem me ligaram a dar qualquer tipo de informação.

No dia 5 de Julho, liguei para linha de agendamento, fui informado que não havia nenhum agendamento para minha habitação no dia 4, fiquei perplexo com tal resposta, pois tinham garantido que o iriam fazer.

No dia 5 de Julho fiz um novo agendamento, que ficou marcado para o dia 8 de julho, pedi se seria possível ser mais cedo uma vez que dia 7 de julho iria ficar sem sinal e que precisava de entregar uma tese, disseram que não era possível. 

No dia 8  de Julho, faltei da parte da tarde ao serviço, uma vez que esta empresa disse que o agendamento iria ser feito entre as 14:00 e 18:00.

Ou seja, faltei ao serviço, faltei a provas de concurso para mudar de trabalho, ninguém desta empresa apareceu para me instalar o serviço nem sequer me deram uma explicação de não terem aparecido.

Liguei para linha de agendamento, às 17:32, fui informado por um colaborador que os técnicos estavam no local a fazer a instalação, disse lhe que não era verdade, porque não tinha nenhum técnico em casa, a pessoa não gostou do que ouviu, disse que deveriam estar a sair de casa de  um cliente a a dirigirem se para minha habitação.

Ás 17:50, liguei novamente para linha de agendamento, foi me dito que o serviço tinha sido cancelado, e que agora talvez só no próximo dia 11 de julho, entre as 14:00  e as 18:00 é que poderia aparecer a equipa de instalação.

Ou Seja, faltei ao serviço, faltei a provas de concurso, não entreguei uma tese nem consigo ter acesso às aulas por e-learning por causa da incompetência desta empresa.

Combinam as coisas com os clientes, falham os prazos todos e nem sequer dão justificações ou avisam o cliente dos imprevistos. 

Uma autêntica vergonha de uma empresa que quer prestar um serviço que não funciona.

António Redondo

 


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Boa tarde,                                                                                                                                                                                       Ao fim de 7 dias de estar à espera que me fosse posto o serviço,  o técnico ligou a informar que não tinha boxes para me fazer a instalação do serviço.  Se isto não é incompetência da parte desta empresa, então nem sei que nome dar a esta falta de profissionalismo.  António Redondo 

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