Pergunta

informação sobre protocolo incapacidade

  • 12 January 2020
  • 3 respostas
  • 441 visualizações

Crachá +1

boa noite 

a minha esposda tem uma incapacidade de 78% e ouvi falar de um protocolo para desconto na facturação , 

pergunta 

é verdade  ou não.

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para mais informações contacte a linha “Inclui” através do numero 800 206 206 das 9 a 18h (dias úteis). Irão informa-lo das condições e tarifários.

boa noite 

a minha esposda tem uma incapacidade de 78% e ouvi falar de um protocolo para desconto na facturação , 

pergunta 

é verdade  ou não.

 

 

Bom dia,

Sim, é verdade tem direito a 30% desconto sobre o pacote base do MEO, recebi agora mensagem TLM a confirmar isso. Só tem enviar os documentos para o email:  gestao-documental@telecom.pt , cópia do Atestado Multiusos com incapacidade superior a 60%, cópia do Cartão Cidadão e última fatura MEO mas que seja o cliente titular do contrato a MEO. Aproveitem o desconto se temos direito. Cumprimentos.

boa noite 

a minha esposda tem uma incapacidade de 78% e ouvi falar de um protocolo para desconto na facturação , 

pergunta 

é verdade  ou não.

 

 

Sim é verdade só tem enviar comprovativo de incapacidade superior a 60% e o contrato da MEO estar em nome dessa pessoa. O Valor de 30% desconto é sobre o valor da pacote contratado, não sobre o valor total da fatura, mas compensa. abraço.