Bom dia,
Queria eu solicitar o apoio dos técnicos para instalação de segunda tomada do serviço Fibra, no quarto, pois só tenho tv na sala, algo que não foi executado aquando da instalação do serviço. Porém, nem estava eu a pedir um favor. Esta acção tem um custo de 40 euros, a debitar na factura.
Acho de certa forma inusitado que ao fim de 6 marcações, nenhum técnico apareça no horário combinado, que não haja um sms, que os operadores encolham os ombros sem ter justificação da equipa técnica, que a solução seja reagendar para os dias seguintes (normalmente sempre numa data bastante próxima).
eu pergunto, o que é que se passa?
para a Meo, os agendamentos não constituem um compromisso? Não tem técnicos disponiveis, porque agendam? Não têm noção do prejuizo que estão a criar no clinte?
Neste momento até eu preferia instalar a tomada se tivesse essa possibilidade.
Infelizmente, tratando-se de um bairro novo, têm a exclusividade da rede Fibra...mas um dia quando isso mudar, outro galo cantará....