Pergunta

Incumprimento de agendamentos e (total) ausência de respostas

  • 20 Setembro 2020
  • 5 respostas
  • 64 visualizações

Bom dia,

Queria eu solicitar o apoio dos técnicos para instalação de segunda tomada do serviço Fibra, no quarto,  pois só tenho tv na sala, algo que não foi executado aquando da instalação do serviço. Porém, nem estava eu a pedir um favor. Esta acção tem um custo de 40 euros, a debitar na factura.

 

Acho de certa forma inusitado que ao fim de 6 marcações, nenhum técnico apareça no horário combinado, que não haja um sms, que os operadores encolham os ombros sem ter justificação da equipa técnica, que a solução seja reagendar para os dias seguintes (normalmente sempre numa data bastante próxima).

eu pergunto, o que é que se passa?

para a Meo, os agendamentos não constituem um compromisso? Não tem técnicos disponiveis, porque agendam? Não têm noção do prejuizo que estão a criar no clinte?

 

Neste momento até eu preferia instalar a tomada se tivesse essa possibilidade.

 

Infelizmente, tratando-se de um bairro novo, têm a exclusividade da rede Fibra...mas um dia quando isso mudar, outro galo cantará....


5 respostas

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

sendo um bairro novo, a casa tambem será nova...a casa não tem uma instalação ITED?? isso obriga a ter tomadas em todas as divisões...não seria a alternativa?

Bom dia,

não tenho conhecimento técnico para confirmar mas na minha ideia será sempre necessário fazer a ligação do exterior para a dita tomada, certo?

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +20

Boas

 

não...do exterior vai ao router e depois liga a rede interna da casa...

Então que posso eu fazer nesse caso? Preciso de um adaptador?

 

se eu ligar o cabo de antena à saída de antena não dá sinal

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

se não tens eperiencia pedia a um electricista certificado ITED...provavelmente tens de fazer cabos e fixas e mexer nas caixa ITED….

 

cada ITED é diferente...

Responder