Pergunta

Incumprimento da MEO de um cancelamento e devolução integral de dinheiro

  • 22 March 2021
  • 0 respostas
  • 60 visualizações

Venho por este meio reclamar de um Incumprimento da MEO de um cancelamento e devolução integral de dinheiro, de uma compra online, na loja MEO online, segui todos os procedimentos indicados pela operadora, onde me confirmaram a possibilidade do cancelamento, por estar dentro do prazo legal, e pelo facto da encomenda não ter sido despachada, informação confirmada pelo operador que recebeu a minha chamada e que me indicou quais os procedimento a seguir ! 

Já reclamei 3 vezes junto da MEO, que se comprometeu de entrar em contacto, para esclarecer a demorar do procedimento e da falta de devolução do montante pago. Na penúltima reclamação, a MEO comprometeu-se que num prazo máximo de 5 dias úteis, de entrar em contato para se justificar, no entanto, tal não aconteceu ! Tal situação arrasta-se por mais de 30 dias!

A MEO descontou no meu cartão de crédito o montante do equipamento. Sendo que já tinha procedido ao cancelamento, não procedi ao levantamento do equipamento em loja por indicação da própria operadora, alegando que por erro interno tinham envido o equipamento para a loja MEO, mesmo tendo conhecimento do cancelamento ! Situação que o cliente não tem qualquer responsabilidade !

Ainda hoje efetuei mais um contacto, junto da MEO para pedir informações, sem sucesso, como tal, efetuei nova reclamação. Prentendo o cancelamento e a devolução integral do montante sem mais demora.

Cumpro com as minhas responsabilidades e com os pagamentos dos serviços que tenho com  MEO, no entanto a operadora, não cumpre com as suas obrigações ! É uma falácia quando a MEO se diz ser uma empresa com serviços de qualidade ! A única resposta de tenho nos diversos contactos que já tive foi “- lamentamos o sucedido” Bem e se começar a fazer o mesmo, faltar com os pagamentos e responder “ Lamento...” nessa situação a operadora avançaria com ações legais por imcumprimento contratual, já não é válida a resposta de lamentamos ! Assim que ficar sem fidelização, nem quero ouvir falar da MEO !  Trata-se uma falta de profissionalismo, respeito e abuso por achar que tem uma posição dominante !


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder