Pergunta

incompetência

  • 5 January 2019
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Boa tarde, não entendo a Meo, sou cliente nova desde Meados de Dezembro, a meo go não funciona em nenhum equipamento, no pc aparece a mensagem que ainda não foi submetido o pedido, quando efetivamente já foi, nos telemoveis aparece desde Dezembro serviço temporariamente idisponivel, tente mais tarde.
Já efetuei 3 chamadas para o apoio tecnico no sentido da resolução, dizem sempre que vao efetuar pediso, mas as coisas a funcionar +e que nada.
E o que me choca mais é terem no website um local para os clientes efetuarem pedido de contacto por parte deles, fiz esse pedido dia 28 e 29 e Dezembro e novamente a 3 de Janeiro e nunca me contactaram, não sei para que existe aquilo, é para dizerem que têm e depois não contactam o cliente? Estranha esta Meo.
Bom, lá tive de ligar hoje novamente, pois não atenderam ao meu medido de contacto e tive de pagar a chamada. Sempre a lucrar.
A reposta, mais do mesmo "vamos efetuar o pedido"
SOCORRO,
Acontece a mais alguém?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

chamadas para o apoio tecnico feitas da rede Meo são gratuitas...

que tal contactar o apoio tecnico??