Resolvido

impossível visualizar conteúdo

  • 4 Janeiro 2018
  • 1 resposta
  • 1108 visualizações

Estou registada no serviço meo go e até ontem funcionou às mil maravilhas! desde ontem que, sempre que tento aceder a qualquer canal do serviço através da app que me avisa de que aquele canal só está disponível para visualização através da rede Meo da minha casa (fibra ou ADSL). não sei como proceder...ajudem pfv.
icon

Solução por Ricardo27 4 Janeiro 2018, 23:58

Meo go funciona apenas dentro de casa com a rede Wifi. Meo go multi é que possibilita ver os canais fora de casa com qualquer ligação à Internet. O primeiro é gratuito, o segundo é pago. Qual é o seu caso? 

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
Meo go funciona apenas dentro de casa com a rede Wifi. Meo go multi é que possibilita ver os canais fora de casa com qualquer ligação à Internet. O primeiro é gratuito, o segundo é pago. Qual é o seu caso? 

Responder