Impossível ver alguns canais em directo

Boa tarde,
Estou a usar o MEOgo em windows Phone 8.1em casa e não tenho disponíveis todos os canais do pacote base para ver em directo...
É um pouco estupido não aparecer na lista de canais para ver em directo o Discovery ou VH1 (que fazem parte do pacote base) mas ter todos os canais premium que não tenho subscrito.
Estes canais que não consigo ver em directo aparecem na listagem para agendar gravações...

2 respostas

Reputação 2
Olá Tfernandes

A nossa preocupação é disponibilizar a maior quantidade e variedade de canais e conteúdos aos nossos clientes. 

No entanto, existe uma condicionante no MEO Go, que é imposta pelos próprios fornecedores no que respeita à possibilidade, ou não, dos seus conteúdos serem transmitidos em equipamentos móveis.

Por esse motivo existem diferenças entre a grelha de canais do serviço TV do MEO e do MEO Go, e na área de “Ver TV” das Apps MEO Go apenas são apresentados os canais que podem ser visualizados. 

Em relação ao agendamento de gravações, informo que podem ser agendadas gravações de todos os canais através da App MEO Go, independentemente do canal em causa estar, ou não, disponível para visualização no MEO Go.

A gravação será agendada e visualizada exclusivamente via MEOBox, e a App MEO Go apenas funcionará como ferramenta intermediária para o agendamento dessa mesma gravação. 

Espero ter ajudado, 

Obrigada, 
Boa noite, gostaria de saber a razão de deixar de ver TV no meu tablet.Pertendo continuar com o meo go e não o meo go multi.Obr.

Responder