Pergunta

Impossível adicionar produtos na área de cliente

  • 26 July 2020
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Bom dia, não consigo adicionar produtos na minha área de cliente. Pretendia adicionar um pacote MEO mas não recebo o código via SMS. Tenho quase a certeza que o número que ficou registado quando da adesão está incorreto (porque no contrato que me entregaram o número estava errado) e é por essa motivo que não recebo SMS. Mesmo que eu altere o número de telemóvel nos dados do utilizador isso não resolve o problema pois o outro número não desaparece. Também não consigo confirmar o número que está registado na área de cliente pois está tapado por asteriscos. Podem ajudar-me? Obrigado

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que entrar em contacto com o apoio ao cliente. 

Terá que entrar em contacto com o apoio ao cliente. 

Pois mas nesse caso terei de pagar o custo de uma chamada que não é tão barata quanto isso por causa de um erro deles. Eles enganam-se e nós é que pagamos. Não acho bem.

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