Impossibilidade de visualizar um aluguer do videoclube via MEO GO Multi

  • 14 March 2018
  • 0 respostas
  • 881 visualizações

Boa noite,

 

hoje tentei alugar o filme Liga da Justiça (HD) sendo que inicialmente não me foi possível fazer o aluguer através do MEO GO ( testei nas diversas apps - IOS, Android, PS4 e Windows) após ligar para um familiar que estava em casa consegui efetuar o aluguer via MEOBOX mas não consigo visualizar o filme em lado nenhum a nao ser na própria Box que neste momento nao é o pretendido pois não estou em casa. Face ao exposto solicito análise ao ocorrido e claro pretendo que o valor do aluguer nao me seja descontado dos 15€ de plafond mensal que tenho associado ao serviço M5O Giga pois não vou poder estar em casa até sábado e nessa data já a data limite do aluguer expirou.

 

Seguem prints que retirei agora mesmo via smartphone e como é  visível  o aluguer que fiz ontem do Thor ainda aparece disponivel para ver já  o da Liga da Justiça que aparecenos meus alugueres não está  disponível para ser visualizado. 

 

 Aguardo um contacto vosso para me esclarecerem o sucedido e como posso evitar esta situação.

 

Dados: 

Nif: 232965404

 

Entretanto nao sei se alguem teve o mesmo tipo de problema com alugueres via MEO GO e sabe como resolver. Agradeço desde já! 

 

Obrigado.



 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder