Impossibilidade de associar MEO GO

  • 17 April 2014
  • 32 respostas
  • 1350 visualizações

Boa noite.

 

Estou com dificuldades em associar o MEO GO à minha área de cliente.

Quando vou ao site do MEO GO e carrego em "Gerir Produto" obtenho o seguinte erro: "Não foi possível registar o seu pedido. Por favor tente mais tarde".

 

Tinha o MEO GO associado anteriormente mas como estava a ter os mesmos problemas, resolvi tentar desassociar e voltar a associar novamente para ver se conseguia mas parece que não deu nenhum resultado, continuo a ter os mesmos problemas.. Alguém me consegue ajudar?

 

Obrigado.

32 respostas

Reputação 4
Olá @@@André_Costa, envie-nos o NIF do titular dos seus serviços e um nº de contacto por mensagem privada para que possamos verificar o motivo do constrangimento indicado. Indique o nº 3-29012150154 na sua mensagem.
Bom dia @@@André_Costa , vamos solicitar a equipa técnica brevidade na resolução e contacto a nível desta situação. Entraremos em contacto, logo que possível. 
Boa tarde @@@valterlourenco , o serviço MEO GO também está disponível para clientes MEO Satélite. O produto MEO GO permite o acesso ao VideoClube e aos canais Sport TV e Benfica TV (caso estejam subscritos na TV), em qualquer lugar.


Para ter acesso a todos os canais e gravações automáticas dentro e fora de casa, é necessário aderir ao produto MEO GO Multi. Verifique informações adicionais acedendo a http://9cj.9y.sl.pt
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@Rui_Cruz , estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@valterlourenco , o acesso gratuito a canais em direto via MEO Go está disponível apenas para clientes MEO ADSL e Fibra.
Pode consultar todas as funcionalidades do MEO Go em http://okl.hf.sl.pt
Reputação 5
Crachá +17
@@@Rui_Cruz a nossa equipa técnica encontra-se a desenvolver todos os esforços para solucionar o constrangimento que nos descreveu com a maior brevidade possível. Logo que existam novidades, contactá-lo-emos.
Reputação 4
[user=5353]@@André_Costa[/user], estamos a verificar a dificuldade que nos descreveu. Logo que existam novidades, informamos.
Reputação 4
@@@André_Costa, estamos a verificar o motivo da dificuldade indicada. Daremos feedback em breve. 
Muito obrigado a ambos, já enviei os dados que pediu.
Certíssimo, muito obrigado, aguardarei novos desenvolvimentos. 
Caro @@@Jorge_MEO , já consegui associar o produto com sucesso.


 


Agora que tenho uma box sempre a reiniciar, o MEO GO seria útil só que quando tento assistir TV, eis que obtenho o seguinte erro: 


http://i.imgur.com/QIqZmiu.png


Estou ligado por Wireless à rede sem fios cá de casa e também já tentei por cabo e o problema persistiu. Também já reiniciei o router e nada.
Certo, obrigado.
Cara  @@@Maria_MEO ,


 


Fui contacto pela parte do apoio técnico sim, porém fui contactado sobre a MEO Box que estava sempre a reiniciar, problema esse que já se encontrava resolvido na altura. Em relação ao MEO GO não recebi qualquer contacto ou informação.


 


E a situação continua por resolver, continuo sem acesso à plataforma.


Este é o erro que agora me aparece: 


Imagem do erro


 


Obrigado,


André Costa
Certo, aguardarei @@@Maria_MEO 
Aparece os dados do serviço, o mail, a password, e os dados a confirmar que tenho MEO GO ativo.
Boa noite.


 


Cara @@@Maria_MEO o problema persiste e continuo sem novidades da vossa parte.


 


Obrigado.
Boa noite.


 


@@@Maria_MEO quase 2 meses após a exposição do problema aqui no fórum, o problema persiste e não vejo qualquer alteração ou tentativa de resolver a situação.


 


O que é certo é que o meu acesso à plataforma MEO GO continua a ser nulo, inexistente.


Ora, sendo um serviço gratuito, tenho todo o direito a usufruir dele, algo que nunca consegui.


 


Mais uma vez, peço que me resolvam a situação, e, com a maior brevidade possível.


 


Obrigado e cumprimentos,


André Costa
Boa noite,


 


 @@@Maria_MEO informo que já fui contactado pelos serviços técnicos a fim de me informarem que o serviço já se encontra operacional, tal como já pude testar. 


 


A título de curiosidade, instalei a aplicação do MEO GO para Windows 8 e também não tive qualquer impedimento de acesso ou de visualização, tal como aconteceu no site.


 


Da minha parte tenho a agradecer a resolução do problema. 


Do que me toca, está tudo resolvido, muito obrigado.


 


Cumprimentos,


André Costa
Boa noite,

 

Sou cliente m40 empresarial e não consigo associar o meu serviço ao meu login.

No menu a minha conta na opção gerir produto, quando preencho o campos solicitados dá-me sempre o erro ocorreu um problema tente mais tarde.

 

Conseguem verificar?

Rui Cruz

(conta nº 136 084 06 59)

 
@@@Luís_MEO  alguma novidade em relação à situação? 
boa tarde!aderi ao meo M4O satelite e o vendedor disse que teria acesso ao meo go e tambem esta no folheto informativo, o que e certo é que nao consigo aceder aos canais quando selecciono um canal  diz(nao tem direitos para ver este conteudo)já contactei o 16200 o que me informaram foi que o serviço nao esta divponivel para os clientes satelite,será verdade?

nao é o que informam quando estao a vender os pacotes e nao é o que diz nos folhetos!

agradecia o esclarecimento 

obrigado
valterlourenco escreveu:

boa tarde!aderi ao meo M4O satelite e o vendedor disse que teria acesso ao meo go e tambem esta no folheto informativo, o que e certo é que nao consigo aceder aos canais quando selecciono um canal  diz(nao tem direitos para ver este conteudo)já contactei o 16200 o que me informaram foi que o serviço nao esta divponivel para os clientes satelite,será verdade?


nao é o que informam quando estao a vender os pacotes e nao é o que diz nos folhetos!


agradecia o esclarecimento 


obrigado



valterlourenco escreveu:

boa tarde!aderi ao meo M4O satelite e o vendedor disse que teria acesso ao meo go e tambem esta no folheto informativo, o que e certo é que nao consigo aceder aos canais quando selecciono um canal  diz(nao tem direitos para ver este conteudo)já contactei o 16200 o que me informaram foi que o serviço nao esta divponivel para os clientes satelite,será verdade?


nao é o que informam quando estao a vender os pacotes e nao é o que diz nos folhetos!


agradecia o esclarecimento 


obrigado





pois temos mais do mesmo publicidade enganosa, para vender os clientes teem direito a tudo e mais alguma coisa,


no fim de instalado o serviço nao tem acesso a metade do que lhes fui prometido!


irei me informar se terei em prazo experimental do serviço uma vez que ainda nao foi intalado nem á 8dias e se assim for vou cancelar o serviço!


obrigado
Boa noite,

 

O meo go foi associado no computador do meu marido, tento entrar com os dados do mesmo no meu tablet e diz me que é impossivel pois esta associado a outro usuario ou conta.. ja desassociei e introduzi os meus dados mas a mensagem é sempre igual..

O que devo fazer para poder usufruir no tablet da aplicaçao??

 

Obrigada Ana Silva

 
Nao consigo entrar na conta pede me sempre para associar eu ponho tudo de novo, depois aparece que o email ja esta associado a outra conta não percebo o porque? 

Peço que me ajudem
olá,

 

tenho o mesmo problema que tu, também me aparece isso..

agradeço que nos informem aos dois ..

 

obrigado

André_Costa escreveu:
Caro https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/5073 , já consegui associar o produto com sucesso.

 

Agora que tenho uma box sempre a reiniciar, o MEO GO seria útil só que quando tento assistir TV, eis que obtenho o seguinte erro: 

http://i.imgur.com/QIqZmiu.png

Estou ligado por Wireless à rede sem fios cá de casa e também já tentei por cabo e o problema persistiu. Também já reiniciei o router e nada.

André_Costa escreveu:
Caro https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/5073 , já consegui associar o produto com sucesso.

 

Agora que tenho uma box sempre a reiniciar, o MEO GO seria útil só que quando tento assistir TV, eis que obtenho o seguinte erro: 

http://i.imgur.com/QIqZmiu.png

Estou ligado por Wireless à rede sem fios cá de casa e também já tentei por cabo e o problema persistiu. Também já reiniciei o router e nada.

Responder