Boa noite.
Estou com dificuldades em associar o MEO GO à minha área de cliente.
Quando vou ao site do MEO GO e carrego em "Gerir Produto" obtenho o seguinte erro: "Não foi possível registar o seu pedido. Por favor tente mais tarde".
Tinha o MEO GO associado anteriormente mas como estava a ter os mesmos problemas, resolvi tentar desassociar e voltar a associar novamente para ver se conseguia mas parece que não deu nenhum resultado, continuo a ter os mesmos problemas.. Alguém me consegue ajudar?
Obrigado.
Página 2 / 2
valterlourenco escreveu:
boa tarde!aderi ao meo M4O satelite e o vendedor disse que teria acesso ao meo go e tambem esta no folheto informativo, o que e certo é que nao consigo aceder aos canais quando selecciono um canal diz(nao tem direitos para ver este conteudo)já contactei o 16200 o que me informaram foi que o serviço nao esta divponivel para os clientes satelite,será verdade?
nao é o que informam quando estao a vender os pacotes e nao é o que diz nos folhetos!
agradecia o esclarecimento
obrigado
valterlourenco escreveu:
boa tarde!aderi ao meo M4O satelite e o vendedor disse que teria acesso ao meo go e tambem esta no folheto informativo, o que e certo é que nao consigo aceder aos canais quando selecciono um canal diz(nao tem direitos para ver este conteudo)já contactei o 16200 o que me informaram foi que o serviço nao esta divponivel para os clientes satelite,será verdade?
nao é o que informam quando estao a vender os pacotes e nao é o que diz nos folhetos!
agradecia o esclarecimento
obrigado
pois temos mais do mesmo publicidade enganosa, para vender os clientes teem direito a tudo e mais alguma coisa,
no fim de instalado o serviço nao tem acesso a metade do que lhes fui prometido!
irei me informar se terei em prazo experimental do serviço uma vez que ainda nao foi intalado nem á 8dias e se assim for vou cancelar o serviço!
obrigado
Boa tarde @@@valterlourenco , o serviço MEO GO também está disponível para clientes MEO Satélite. O produto MEO GO permite o acesso ao VideoClube e aos canais Sport TV e Benfica TV (caso estejam subscritos na TV), em qualquer lugar.
Para ter acesso a todos os canais e gravações automáticas dentro e fora de casa, é necessário aderir ao produto MEO GO Multi. Verifique informações adicionais acedendo a http://9cj.9y.sl.pt
Para ter acesso a todos os canais e gravações automáticas dentro e fora de casa, é necessário aderir ao produto MEO GO Multi. Verifique informações adicionais acedendo a http://9cj.9y.sl.pt
Boa noite,
O meo go foi associado no computador do meu marido, tento entrar com os dados do mesmo no meu tablet e diz me que é impossivel pois esta associado a outro usuario ou conta.. ja desassociei e introduzi os meus dados mas a mensagem é sempre igual..
O que devo fazer para poder usufruir no tablet da aplicaçao??
Obrigada Ana Silva
O meo go foi associado no computador do meu marido, tento entrar com os dados do mesmo no meu tablet e diz me que é impossivel pois esta associado a outro usuario ou conta.. ja desassociei e introduzi os meus dados mas a mensagem é sempre igual..
O que devo fazer para poder usufruir no tablet da aplicaçao??
Obrigada Ana Silva
Nao consigo entrar na conta pede me sempre para associar eu ponho tudo de novo, depois aparece que o email ja esta associado a outra conta não percebo o porque?
Peço que me ajudem
Peço que me ajudem
olá,
tenho o mesmo problema que tu, também me aparece isso..
agradeço que nos informem aos dois ..
obrigado
tenho o mesmo problema que tu, também me aparece isso..
agradeço que nos informem aos dois ..
obrigado
André_Costa escreveu:
Caro https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/5073 , já consegui associar o produto com sucesso.
Agora que tenho uma box sempre a reiniciar, o MEO GO seria útil só que quando tento assistir TV, eis que obtenho o seguinte erro:
http://i.imgur.com/QIqZmiu.png
Estou ligado por Wireless à rede sem fios cá de casa e também já tentei por cabo e o problema persistiu. Também já reiniciei o router e nada.
André_Costa escreveu:
Caro https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/5073 , já consegui associar o produto com sucesso.
Agora que tenho uma box sempre a reiniciar, o MEO GO seria útil só que quando tento assistir TV, eis que obtenho o seguinte erro:
http://i.imgur.com/QIqZmiu.png
Estou ligado por Wireless à rede sem fios cá de casa e também já tentei por cabo e o problema persistiu. Também já reiniciei o router e nada.
Reputação 2
Removi o meu post para pacotes
Página 2 / 2
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.