Impossibilidade de associar MEO GO

  • 17 April 2014
  • 32 respostas
  • 1350 visualizações

Boa noite.

 

Estou com dificuldades em associar o MEO GO à minha área de cliente.

Quando vou ao site do MEO GO e carrego em "Gerir Produto" obtenho o seguinte erro: "Não foi possível registar o seu pedido. Por favor tente mais tarde".

 

Tinha o MEO GO associado anteriormente mas como estava a ter os mesmos problemas, resolvi tentar desassociar e voltar a associar novamente para ver se conseguia mas parece que não deu nenhum resultado, continuo a ter os mesmos problemas.. Alguém me consegue ajudar?

 

Obrigado.

32 respostas

Reputação 6
Boa noite,


 


Já encaminhei o seu problema para os colaboradores, assim que for possível  um dos colaboradores vai contactá-lo neste tópico .
Reputação 4
Olá @@@André_Costa, envie-nos o NIF do titular dos seus serviços e um nº de contacto por mensagem privada para que possamos verificar o motivo do constrangimento indicado. Indique o nº 3-29012150154 na sua mensagem.
Muito obrigado a ambos, já enviei os dados que pediu.
Reputação 4
[user=5353]@@André_Costa[/user], estamos a verificar a dificuldade que nos descreveu. Logo que existam novidades, informamos.
Certíssimo, muito obrigado, aguardarei novos desenvolvimentos. 
Caro @@@Jorge_MEO , já consegui associar o produto com sucesso.


 


Agora que tenho uma box sempre a reiniciar, o MEO GO seria útil só que quando tento assistir TV, eis que obtenho o seguinte erro: 


http://i.imgur.com/QIqZmiu.png


Estou ligado por Wireless à rede sem fios cá de casa e também já tentei por cabo e o problema persistiu. Também já reiniciei o router e nada.
Reputação 4
@@@André_Costa, estamos a verificar o motivo da dificuldade indicada. Daremos feedback em breve. 
Certo, obrigado.
@@@André_Costa verificámos que foi contactado acerca da dificuldade que nos descreveu com o MEO GO. Confirma que o erro apresentado está ultrapassado?    
Cara  @@@Maria_MEO ,


 


Fui contacto pela parte do apoio técnico sim, porém fui contactado sobre a MEO Box que estava sempre a reiniciar, problema esse que já se encontrava resolvido na altura. Em relação ao MEO GO não recebi qualquer contacto ou informação.


 


E a situação continua por resolver, continuo sem acesso à plataforma.


Este é o erro que agora me aparece: 


Imagem do erro


 


Obrigado,


André Costa
Boa tarde@André_Costa 


Agradecemos o seu feedback. Estamos a analisar a situação que nos descreveu relativa à dificuldade de acesso ao serviço MEO Go. Entraremos em contacto, logo que possível.
Certo, aguardarei @@@Maria_MEO 
Crachá +3
Se fores ao site https://meogo.meo.pt/ dentro das configurações aparece-te o quê dentro dos dados do serviço?
Aparece os dados do serviço, o mail, a password, e os dados a confirmar que tenho MEO GO ativo.
Boa noite.


 


Cara @@@Maria_MEO o problema persiste e continuo sem novidades da vossa parte.


 


Obrigado.
@@@André_Costa  lamentamos a demora, estamos a verificar a sua questão e logo que tenhamos novas informações entraremos em contacto.
Boa noite.


 


@@@Maria_MEO quase 2 meses após a exposição do problema aqui no fórum, o problema persiste e não vejo qualquer alteração ou tentativa de resolver a situação.


 


O que é certo é que o meu acesso à plataforma MEO GO continua a ser nulo, inexistente.


Ora, sendo um serviço gratuito, tenho todo o direito a usufruir dele, algo que nunca consegui.


 


Mais uma vez, peço que me resolvam a situação, e, com a maior brevidade possível.


 


Obrigado e cumprimentos,


André Costa
Bom dia @@@André_Costa , vamos solicitar a equipa técnica brevidade na resolução e contacto a nível desta situação. Entraremos em contacto, logo que possível. 
Boa noite,


 


 @@@Maria_MEO informo que já fui contactado pelos serviços técnicos a fim de me informarem que o serviço já se encontra operacional, tal como já pude testar. 


 


A título de curiosidade, instalei a aplicação do MEO GO para Windows 8 e também não tive qualquer impedimento de acesso ou de visualização, tal como aconteceu no site.


 


Da minha parte tenho a agradecer a resolução do problema. 


Do que me toca, está tudo resolvido, muito obrigado.


 


Cumprimentos,


André Costa
Boa noite,

 

Sou cliente m40 empresarial e não consigo associar o meu serviço ao meu login.

No menu a minha conta na opção gerir produto, quando preencho o campos solicitados dá-me sempre o erro ocorreu um problema tente mais tarde.

 

Conseguem verificar?

Rui Cruz

(conta nº 136 084 06 59)

 
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@Rui_Cruz , estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
boa tarde!aderi ao meo M4O satelite e o vendedor disse que teria acesso ao meo go e tambem esta no folheto informativo, o que e certo é que nao consigo aceder aos canais quando selecciono um canal  diz(nao tem direitos para ver este conteudo)já contactei o 16200 o que me informaram foi que o serviço nao esta divponivel para os clientes satelite,será verdade?

nao é o que informam quando estao a vender os pacotes e nao é o que diz nos folhetos!

agradecia o esclarecimento 

obrigado
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@valterlourenco , o acesso gratuito a canais em direto via MEO Go está disponível apenas para clientes MEO ADSL e Fibra.
Pode consultar todas as funcionalidades do MEO Go em http://okl.hf.sl.pt
@@@Luís_MEO  alguma novidade em relação à situação? 
Reputação 5
Crachá +17
@@@Rui_Cruz a nossa equipa técnica encontra-se a desenvolver todos os esforços para solucionar o constrangimento que nos descreveu com a maior brevidade possível. Logo que existam novidades, contactá-lo-emos.

Responder