Impossibilidade de associar MEO GO

  • 17 Abril 2014
  • 32 respostas
  • 1310 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

32 respostas

valterlourenco escreveu:

boa tarde!aderi ao meo M4O satelite e o vendedor disse que teria acesso ao meo go e tambem esta no folheto informativo, o que e certo é que nao consigo aceder aos canais quando selecciono um canal  diz(nao tem direitos para ver este conteudo)já contactei o 16200 o que me informaram foi que o serviço nao esta divponivel para os clientes satelite,será verdade?


nao é o que informam quando estao a vender os pacotes e nao é o que diz nos folhetos!


agradecia o esclarecimento 


obrigado



valterlourenco escreveu:

boa tarde!aderi ao meo M4O satelite e o vendedor disse que teria acesso ao meo go e tambem esta no folheto informativo, o que e certo é que nao consigo aceder aos canais quando selecciono um canal  diz(nao tem direitos para ver este conteudo)já contactei o 16200 o que me informaram foi que o serviço nao esta divponivel para os clientes satelite,será verdade?


nao é o que informam quando estao a vender os pacotes e nao é o que diz nos folhetos!


agradecia o esclarecimento 


obrigado





pois temos mais do mesmo publicidade enganosa, para vender os clientes teem direito a tudo e mais alguma coisa,


no fim de instalado o serviço nao tem acesso a metade do que lhes fui prometido!


irei me informar se terei em prazo experimental do serviço uma vez que ainda nao foi intalado nem á 8dias e se assim for vou cancelar o serviço!


obrigado
Reputação 6
Boa tarde @@@valterlourenco , o serviço MEO GO também está disponível para clientes MEO Satélite. O produto MEO GO permite o acesso ao VideoClube e aos canais Sport TV e Benfica TV (caso estejam subscritos na TV), em qualquer lugar.


Para ter acesso a todos os canais e gravações automáticas dentro e fora de casa, é necessário aderir ao produto MEO GO Multi. Verifique informações adicionais acedendo a http://9cj.9y.sl.pt
Boa noite,

 

O meo go foi associado no computador do meu marido, tento entrar com os dados do mesmo no meu tablet e diz me que é impossivel pois esta associado a outro usuario ou conta.. ja desassociei e introduzi os meus dados mas a mensagem é sempre igual..

O que devo fazer para poder usufruir no tablet da aplicaçao??

 

Obrigada Ana Silva

 
Reputação 6
Crachá +22
Sugiro contacto para o 16200.
Nao consigo entrar na conta pede me sempre para associar eu ponho tudo de novo, depois aparece que o email ja esta associado a outra conta não percebo o porque? 

Peço que me ajudem
olá,

 

tenho o mesmo problema que tu, também me aparece isso..

agradeço que nos informem aos dois ..

 

obrigado

André_Costa escreveu:
Caro https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/5073 , já consegui associar o produto com sucesso.

 

Agora que tenho uma box sempre a reiniciar, o MEO GO seria útil só que quando tento assistir TV, eis que obtenho o seguinte erro: 

http://i.imgur.com/QIqZmiu.png

Estou ligado por Wireless à rede sem fios cá de casa e também já tentei por cabo e o problema persistiu. Também já reiniciei o router e nada.

André_Costa escreveu:
Caro https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/5073 , já consegui associar o produto com sucesso.

 

Agora que tenho uma box sempre a reiniciar, o MEO GO seria útil só que quando tento assistir TV, eis que obtenho o seguinte erro: 

http://i.imgur.com/QIqZmiu.png

Estou ligado por Wireless à rede sem fios cá de casa e também já tentei por cabo e o problema persistiu. Também já reiniciei o router e nada.

Reputação 2
Removi o meu post para pacotes


 


 

Responder