Boa noite.
Estou com dificuldades em associar o MEO GO à minha área de cliente.
Quando vou ao site do MEO GO e carrego em "Gerir Produto" obtenho o seguinte erro: "Não foi possível registar o seu pedido. Por favor tente mais tarde".
Tinha o MEO GO associado anteriormente mas como estava a ter os mesmos problemas, resolvi tentar desassociar e voltar a associar novamente para ver se conseguia mas parece que não deu nenhum resultado, continuo a ter os mesmos problemas.. Alguém me consegue ajudar?
Obrigado.
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Reputação 6
Boa noite,
Já encaminhei o seu problema para os colaboradores, assim que for possível um dos colaboradores vai contactá-lo neste tópico .
Já encaminhei o seu problema para os colaboradores, assim que for possível um dos colaboradores vai contactá-lo neste tópico .
Reputação 4
Olá @@@André_Costa , envie-nos o NIF do titular dos seus serviços e um nº de contacto por mensagem privada para que possamos verificar o motivo do constrangimento indicado. Indique o nº 3-29012150154 na sua mensagem.
Muito obrigado a ambos, já enviei os dados que pediu.
Reputação 4
[user=5353]@@André_Costa[/user], estamos a verificar a dificuldade que nos descreveu. Logo que existam novidades, informamos.
Certíssimo, muito obrigado, aguardarei novos desenvolvimentos.
Caro @@@Jorge_MEO , já consegui associar o produto com sucesso.
Agora que tenho uma box sempre a reiniciar, o MEO GO seria útil só que quando tento assistir TV, eis que obtenho o seguinte erro:
http://i.imgur.com/QIqZmiu.png
Estou ligado por Wireless à rede sem fios cá de casa e também já tentei por cabo e o problema persistiu. Também já reiniciei o router e nada.
Agora que tenho uma box sempre a reiniciar, o MEO GO seria útil só que quando tento assistir TV, eis que obtenho o seguinte erro:
http://i.imgur.com/QIqZmiu.png
Estou ligado por Wireless à rede sem fios cá de casa e também já tentei por cabo e o problema persistiu. Também já reiniciei o router e nada.
Reputação 4
Certo, obrigado.
Cara @@@Maria_MEO ,
Fui contacto pela parte do apoio técnico sim, porém fui contactado sobre a MEO Box que estava sempre a reiniciar, problema esse que já se encontrava resolvido na altura. Em relação ao MEO GO não recebi qualquer contacto ou informação.
E a situação continua por resolver, continuo sem acesso à plataforma.
Este é o erro que agora me aparece:
Imagem do erro
Obrigado,
André Costa
Fui contacto pela parte do apoio técnico sim, porém fui contactado sobre a MEO Box que estava sempre a reiniciar, problema esse que já se encontrava resolvido na altura. Em relação ao MEO GO não recebi qualquer contacto ou informação.
E a situação continua por resolver, continuo sem acesso à plataforma.
Este é o erro que agora me aparece:
Imagem do erro
Obrigado,
André Costa
Boa tarde@André_Costa
Agradecemos o seu feedback. Estamos a analisar a situação que nos descreveu relativa à dificuldade de acesso ao serviço MEO Go. Entraremos em contacto, logo que possível.
Agradecemos o seu feedback. Estamos a analisar a situação que nos descreveu relativa à dificuldade de acesso ao serviço MEO Go. Entraremos em contacto, logo que possível.
Certo, aguardarei @@@Maria_MEO

Se fores ao site https://meogo.meo.pt/ dentro das configurações aparece-te o quê dentro dos dados do serviço?
Aparece os dados do serviço, o mail, a password, e os dados a confirmar que tenho MEO GO ativo.
Boa noite.
Cara@@@Maria_MEO o problema persiste e continuo sem novidades da vossa parte.
Obrigado.
Cara
Obrigado.
Boa noite.
@@@Maria_MEO quase 2 meses após a exposição do problema aqui no fórum, o problema persiste e não vejo qualquer alteração ou tentativa de resolver a situação.
O que é certo é que o meu acesso à plataforma MEO GO continua a ser nulo, inexistente.
Ora, sendo um serviço gratuito, tenho todo o direito a usufruir dele, algo que nunca consegui.
Mais uma vez, peço que me resolvam a situação, e, com a maior brevidade possível.
Obrigado e cumprimentos,
André Costa
O que é certo é que o meu acesso à plataforma MEO GO continua a ser nulo, inexistente.
Ora, sendo um serviço gratuito, tenho todo o direito a usufruir dele, algo que nunca consegui.
Mais uma vez, peço que me resolvam a situação, e, com a maior brevidade possível.
Obrigado e cumprimentos,
André Costa
Bom dia @@@André_Costa , vamos solicitar a equipa técnica brevidade na resolução e contacto a nível desta situação. Entraremos em contacto, logo que possível.
Boa noite,
@@@Maria_MEO informo que já fui contactado pelos serviços técnicos a fim de me informarem que o serviço já se encontra operacional, tal como já pude testar.
A título de curiosidade, instalei a aplicação do MEO GO para Windows 8 e também não tive qualquer impedimento de acesso ou de visualização, tal como aconteceu no site.
Da minha parte tenho a agradecer a resolução do problema.
Do que me toca, está tudo resolvido, muito obrigado.
Cumprimentos,
André Costa
A título de curiosidade, instalei a aplicação do MEO GO para Windows 8 e também não tive qualquer impedimento de acesso ou de visualização, tal como aconteceu no site.
Da minha parte tenho a agradecer a resolução do problema.
Do que me toca, está tudo resolvido, muito obrigado.
Cumprimentos,
André Costa
Boa noite,
Sou cliente m40 empresarial e não consigo associar o meu serviço ao meu login.
No menu a minha conta na opção gerir produto, quando preencho o campos solicitados dá-me sempre o erro ocorreu um problema tente mais tarde.
Conseguem verificar?
Rui Cruz
(conta nº 136 084 06 59)
Sou cliente m40 empresarial e não consigo associar o meu serviço ao meu login.
No menu a minha conta na opção gerir produto, quando preencho o campos solicitados dá-me sempre o erro ocorreu um problema tente mais tarde.
Conseguem verificar?
Rui Cruz
(conta nº 136 084 06 59)
Boa noite @@@Rui_Cruz , estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
boa tarde!aderi ao meo M4O satelite e o vendedor disse que teria acesso ao meo go e tambem esta no folheto informativo, o que e certo é que nao consigo aceder aos canais quando selecciono um canal diz(nao tem direitos para ver este conteudo)já contactei o 16200 o que me informaram foi que o serviço nao esta divponivel para os clientes satelite,será verdade?
nao é o que informam quando estao a vender os pacotes e nao é o que diz nos folhetos!
agradecia o esclarecimento
obrigado
nao é o que informam quando estao a vender os pacotes e nao é o que diz nos folhetos!
agradecia o esclarecimento
obrigado
Boa tarde @@@valterlourenco , o acesso gratuito a canais em direto via MEO Go está disponível apenas para clientes MEO ADSL e Fibra.
Pode consultar todas as funcionalidades do MEO Go em http://okl.hf.sl.pt
Pode consultar todas as funcionalidades do MEO Go em http://okl.hf.sl.pt
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