Vejo-me impossibilitado de fazer a adesão ao MEO Music.
Chego a receber a mensagem no telemovel, insiro no site, recebo mensagem que dá nota de estar a ser processsado e logo após nova mensagem onde diz que o pedido foi cancelado.
Gostaria de conseguir aderir sem mais ao serviço.
Podem expor as reclamações directamente na Área de Cliente onde poderão seguir a evolução das mesmas.
Eu reportei esse mesmo problema há uma semana atrás. Serviço de avarias é excelente.......
Como é possível uma empresa com sistema de qualidade certificado manter uma avaria em aberto uma semana ( até agora ) ?!
Desejo-lhe a melhor sorte na resolução desse problema, que deve ser bastante complicado.....
Como é possível uma empresa com sistema de qualidade certificado manter uma avaria em aberto uma semana ( até agora ) ?!
Desejo-lhe a melhor sorte na resolução desse problema, que deve ser bastante complicado.....
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.