Resolvido

Impedimento na cessação de serviço

  • 9 June 2023
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Boa tarde, 

No passado dia 23/05/2023, enviei uma carta para a vossa Sede em Lisboa, na qual constava que pretendia encerrar o vosso serviço no dia 08/06/23, sabendo que teria que pagar uma indeminização por estar a terminar o meu contrato antes do tempo previsto. No dia 09/06/23 Desloquei-me a uma loja MEO para entregar os equipamentos na qual a MEO me obriga ou terei que pagar uma indemnização, e que o mesmo foi recusado pelo motivo que teria que cumprir o meu contrato até ao fim e só depois entregar os equipamentos, visto que pretendo encerrar o contrato antes e avisei com antecedência espero então que não me seja debitada qualquer valor a partir do dia 08/06/2023 nem que me seja faturado qualquer valor por não ter entregue os equipamentos no prazo máximo de 30 dias ao meu pedido de cancelamento, gostaria de saber quais os passos a seguir e se me poderiam ajudar.

 

Cumprimentos,

Isabel Rodrigues

 

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Solução por Ricardo27 10 June 2023, 00:30

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Já recebeu a confirmação do cancelamento?

A partir daí tem os tais 30 dias para entregar.

Reputação 7
Crachá +24

Tal como consta nas condições contratuais, a morada para rescindir por carta é:

 

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