Resolvido

Hotspot dificuldade em fazer carregamentos

  • 18 March 2023
  • 5 respostas
  • 97 visualizações

Bom dia.

Desde ontem que estou a tentar carregar o meu hotspot, via homebanking, mas quando vou fazer o pagamento, aparece sempre a msg de que não é possível fazer.
Como faço então o carregamento, parab levar o hotspot em férias, para um local onde não há rede Wi-Wi?

icon

Solução por Ricardo_MEO 28 March 2023, 16:40

Ver original

5 respostas

Reputação 1
Crachá +6

Olá @Carlos HT,

Aconselhamos a que confirme se todos os passos para carregamento de internet móvel no homebanking ou numa caixa multibanco estão a ser seguidos.

Caso a situação se mantenha, aconselhamos a que utilize o contactos de Apoio ao Cliente MEO.

Obrigado.

Bom dia.
O “mistério” foi resolvido. Acontece que já não usava o hotspot há mais de 6 meses e foi desactivado.

A “solução” foi comprar um cartão novo!
mas atenção MEO, mesmo com um cartão novo, não funcionou em nenhum país da UE. Só funciona em Portugal. Portanto, essa coisa de em roaming ser como em Portugal, necessita de ser desmistificada e bem explícita aos clientes!! Não é depois de se gastar o dinheiro e de se fazer contactos e telefonemas, que surgem explicações (umas mais fáceis de engolir que outras).

deveria vir bem escrito no pacote do cartão, que não funciona na UE. E se deveria funcionar, então tem de resolver isso!

Reputação 7
Crachá +24

Roaming em pré-pagos, até há bem pouco tempo, só ficava ativo após carregamentos que totalizassem 15 euros.

Não sei se terá a ver com isso.

Bom dia Ricardo.
E isso vem escrito onde???

os clientes são adivinhos? Paga-se 15€ por um cartão, verifica-se que não funciona como se esperava e que para funcionar deveria pagar-se outro tanto?!!! No fundo, é 30€ (caso já se tenha o dispositivo…..).

Por mim, está tudo dito, roubar os clientes por ocultar informações!

 

Reputação 7
Crachá +24

Até à pouco tempo estava escrito aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/roaming#comoativaroroaming

Entretanto foi alterado, mas não sei se ainda existem cartões à venda que apenas funcionem com o método antigo, ou seja com o carregamento dos EUR 15. Veja com o apoio ao cliente ou verifique na sua área de cliente o estado do roaming do respetivo cartão.

Responder