Pergunta

Help!! peço ajuda técnicos MEO Go porquê complicaram para quem tem android 4.4.4

  • 19 October 2020
  • 5 respostas
  • 79 visualizações

Crachá +2

Peço o grande favor de pensarem em quem tem Android 4.4.4 tablet e não tem possibilidade de comprar superior para conseguir ver TV e gravação automatica de repente foi comunicado tem de ser superior e quem tem antigos põe-se fora??

Apelo aos tecnicos Meo Go pensem forma de podermos usufruir do Grande Meo Go e terem 2 plataformas para novos e antigos.

Neste momento se configurar nativo exo nao tenho o som e se automatico Pior fico com som e vejo imagem aos saltos e depois pára.

Obrigado tenho esperança conseguir ver esta preciosa aplicação que faz muito jeito


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que não haverá nada a fazer. O serviço foi descontinuado para os equipamentos Android mais antigos que já não suportam os protocolos de segurança atualmente em vigor.

As normas internacionais obrigam a descontinuar os protocolos de segurança utilizados no processo de login dos equipamentos Android inferiores a 5.0.

Crachá +2

Bom Dia,

Obrigado pela resposta, infelizmente já prevista, mas nos Android’s como sabe e muito difícil ser afetados (mais se abrir mensagens que contenham atalhos para processos maliciosos), dizem os entendidos que anti-virus nem interessam para os defender,  só gastam bateria, por isso uma aplicação de grande qualidade e garantia de nao estar afetado  de virus de qualquer espécie, nao e razão suficiente para eliminar os acesso a Android’s mais antigos de 5.0

 

E acreditem ou nao existem muitos aparelhos ativos com Android’s antigos, e demorara muitos anos a desaparecerem, e neste contexto Covid19,  (Temos de poupar o dinheiro que muitas vezes nem chega para alimentaçao, menos mais para algum conforto pessoal adicional),  deveriam ter pensado em os conservar.

Fico mais triste em pensar que a Meo ofereceu um rebuçado que sai um pouco azedo, Enfim!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não foi a Meo...foram os protocolos de segurança que evoluíram...foi o mesmo com o TDT, tv antigas foram todas ao ar...pc antigos que não tenham placa GB ou protocolos de segurança wifi antigos...como encontrar peças para os carros antigos...isso é um sem fim de questões semelhantes a esta...

Crachá +2

Obrigado pela explicação e claro que nao tenho conhecimentos técnicos para poder dizer haver saídas tecnicas para arremediar os probrezitos de Portugal incluído que Sou.

 

Obrigado, tenho de me render as evidencias.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Carlos Rodrigues as vezes não há mesmo como ter alternativas...a progressão rapida da tecnologia tras estas coisas...