Pergunta

Há 2 SEMANAS SEM SERVIÇOS MEO - RECLAMAÇÃO

  • 27 July 2021
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Estamos há 2 semanas sem serviço da MEO (TV, Internet e telefone). A reclamação foi feita dia 16.07 e, apesar dos vários contactos telefónicos feitos por mim e da visita á loja a resposta é invariavelmente “não sabemos, não temos informação, pedimos desculpa mas não podemos dizer nada...”. Isto depois de ter feito várias reclamações (nomeadamente aqui no dia 18.07) sublinhando a importância fundamental para mim com 90 anos, de ter a TV como companhia especialmente em tempo de pandemia e para a minha filha que trabalha online. O tempo regulamentar de reparação já passou e continuamos a ser completamente ignorados pelos serviços da MEO o que demonstra a total falta de respeito pelos seus clientes. Agradecia que nos dessem informação clara e credível sobre o agendamento da reparação. Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Se no apoio não sabem, infelizmente aqui muito menos. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso a esse tipo de processos.