Pergunta

Gravações Manuais. Ajuda.


  • Principiante
  • 2 respostas
Boa noite.
Sou cliente meo há muitos anos e deparo-me com um problema que nunca tive.
Ao trocar de Box, perdi todas as gravações manuais agendadas na Box anterior, como tal voltei a escolher as gravações de séries, porém ao aceder ao menu Gravações manuais e Ok aparece mensagem a dizer A lista de gravações não está disponível.
Certifique - se que a Box está corretamente ligada.
Se depois eu for a : < agendadas >
aparecem todas as que agendei, mas ao fazer ok para ver, não consigo pois simplesmente aparece a barra inferior com o nome da série, o canal e o menu :info & Episódios Favorito etc
Sei que posso aceder às automáticas, porém gosto de gravar determinadas séries para o caso de não ver no período dos 7 dias.
Edito para acrescentar que : ao tentar fazer de novo Agendar, não consigo pois a única opção que aparece é as 2 bolinhas vermelhas para a opção Não gravar, pois a opção de gravação agendada está ativa.
Se tentar agendar gravação através da pesquisa pelo nome da série, além de tbm não conseguir, aparece o histórico do anterior cliente de onde veio a Box, pois são pesquisas que não fiz nunca.
Alguém me pode ajudar, não queria nada estar a telefonar.
Desde já agradeço.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder