Gravações Automaticas MeoGo - Erro

  • 21 Maio 2015
  • 1 resposta
  • 537 visualizações

Quando tento pesquisar por um programa especifico nas gravações automaticas, o programa até é reconhecido uma vez que aparece a janela por baixo do campo da pesquisa com o nome do programa, mas quando clico para finalizar a pesquisa e aceder ao conteúdo aparece sempre. "Não foi encontrado nenhum conteúdo com o critério indicado"


Mas se for manualmente aos canais e andar a percorrer os dias até encontrar o programa que quero ver já é possível.

Isto é chato e antes não tinha problema algum só desde há umas semanas para cá.

Alguma solução?

1 resposta

Reputação 6
Bom dia @@turmstraya. Lamentamos a demora na resposta. Continua a verificar a dificuldade que reportou com as gravações automáticas no MEO Go? Se a situação se mantiver, pedimos que nos envie mensagem privada, com o nº 3-89634690055 em assunto, indicando-nos os dadoa abaixo:


- Tipo de equipamento com que está a efetuar o acesso (tablet, smartphone ou PC)


- Sistema operativo do equipamento (ex: Windows Vista, Android 5.0, etc)
- E-mail de acesso à sua área de cliente
- Nº de cliente/NIF do titular e


- Nº de contacto.


Aguardamos o seu feedback para conseguirmos ajudar. Obrigada.

Responder