Gravação de chamadas

  • 2 January 2018
  • 1 resposta
  • 511 visualizações

Boa tarde.


Será que há alguem neste forum que saiba explicar, afinal, para que serve as gravações de chamadas?


É que por mais que eu tente junto da meo para que sejam facultadas as chamadas que fizeram para o meu telemovel, isso não aconteceu.


vendem gato por lebre e quando os clientes tentam fazer alguma coisa, enrolam, enrolam, respondem só ao que lhes convem...mas aceder aos pedidos dos clientes...tá quieto...isso não...


Cliente que sou da tmn/pt/meo/altice (chamem-lhe o que quizerem) que sou desde 1998, infelizmente ainda falta um ano para me poder livrar desta corja de aldrabões.


Tudo o que seja publicidade, de mim só terão aspetos negativos e má publicidade junto de amigos e conhecidos que me venham perguntar sobre a meo

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

Solicito a disponibilização das gravações da minha chamada na adesão aos vossos serviços com data de 16-10-2019. V Refª 3-407522944967 (THR EAD ID:3-577s57PT).

No contrato inicial o valor acordado foi de 34,99 € incluindo a box 4K. na última factura com o nº FT A/716276636 de 23-03-2020 os Srs. obraram-se de 2 € pela Box, aliás conforme consta do contrato em minha posse enviado por V. Exas. em 16-10-2019 com a Refª 1219613391. Onde no quadro existente logo na primeira página do contrato diz o seguinte “Total da Mensalidade” 34,99 € “Inclui MEO Box Não inclui mensalidade dos restantes equipamentos. 35,99 € sem Factura Eletrónica ativa”.

Por isso quero saber porque é que este mês se cobraram de 2 € a mais na factura que atrás por mim mencionada.

Já agora na factura diz que tenho oferta de três meses de canais premium, onde é que eles estão? Nunca os tive desde que fiz contrato com V. Exas.

Caso não seja por este meio que tenha que apresentar este tipo de pedidos, queiram esclarecer melhor como e para onde me devo dirigir. Existe algum e-mail para onde possa comunicar convosco? o MY MEO é muito confuso deveriam simplifica-lo mais.

Fico a aguardar uma resposta espero que seja muito breve, porque começo a ficar farto do vá ao my meo e coisas assim do género.

Cumprimentos

Rui Mota