Gravação da chamada de confirmação de contrato

  • 2 January 2018
  • 1 resposta
  • 1032 visualizações

Bom dia,

Informo que fui enganado, porque foi-me informado e confirmado na gravação da chamada, por alguém da Meo, que o pacote de internet incluído no meu já existente contrato se mantinha na alteração do tarifário! Ao que posso constatar agora, é que foi retirado pacote de internet sem que me tivesse informado devidamente!! Já agora, pergunto como posso aceder á gravação da chamado, onde é confirmado o novo contrato?!
Mais uma vez a minha insatisfação pelo Meo mantém-se!

Enviado do meu iPhone

No dia 21/12/2017, às 10:29, <adesao@telecom.pt> <adesao@telecom.pt> escreveu:

Caro cliente,

Obrigado pela sua adesão que registámos com o número M15429006.

Junto enviamos as condições relativas ao seu serviço.

Para darmos seguimento ao seu pedido, confirme estas condições através de uma das seguintes formas:
envio de um SMS para o número 969600500 com o seguinte texto: SIM M15429006
resposta a este email com o texto: SIM M15429006
Ao confirmar estas condições, solicita a instalação do serviço antes de decorrido o prazo de direito de livre resolução e reconhece que esse direito cessa no momento da ativação.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá +1

Boas, sei que é um tópico muito antigo mas poderia dizer-me como fez para adquirir a gravação feita pela MEO. É que me encontro na mesma situação, alguém na meo celebrou um contrato sem o meu conhecimento e refugiam-se numa suposta chamada que nunca aconteceu.