Grátis para Sempre em Alguns Tarifários e Metade do Preço para os restantes.


Crachá +7
http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_36/not_meo_5mai11.jpg

13 respostas

Way cool!!! Meo Jogos à borla com Meo Fibra Surf 100 o/
Way cool!!! Meo Jogos à borla com Meo Fibra Surf 100 o/
É grátis para sempre, por enquanto, vamos esperar para ver o que vai acontecer no futuro, pois, hoje em dia, com a PT, já nada se sabe.
Boas,
no site da Meo, na parte dos tarifários, para além do que disseste, os tarifários com "grátis para sempre" têm uma nota (3) e mais abaixo:

(3) - Após o período de promoção o MEO Jogos tem um custo de €4,99/mês.

Para estes tipos da Meo "para sempre" tem um significado limitado...cuidado para não serem enganados...

Cumprimentos
É grátis para sempre, até ao dia em que o operador decida que todos têm que pagar o MEO Jogos por €4,99/mês, mas atenção que este serviço já custou €9,99/mês, agora parecem estar a um preço bastante baixo.

Essa nota poderá ter sido um engano ou simplesmente um alerta, para o caso de os serviços MEO Jogos virem a ser pagos mais tarde, a pessoa saber o custo do que terá que pagar, ou então, a nota diz respeito aos "grátis durante 3 meses" e foi colocada por erro também nos outros tarifários.


Nota:

Já sei o que aconteceu, afinal a nota numero 3 só diz respeito a quem tem o MEO Jogos grátis durante 3 meses e que depois vai ter que pagar €4,99/mês, se quiser manter o serviço.

Já os que têm grátis para sempre, não têm que pagar mais nada, foi simplesmente um erro.
O site do Meo Jogos já está atualizado com as novas condições 🙂 E já fiz a ativação, pois está claro!
Só adiro quando os jogos passarem a ter grafismos decentes e forem para jogar directamente na box.

Já faltou mais, e a empresa Israelita que os distribui para essa plataforma já anda a vender noutros paises.

Já faltou mais...Agora em PC, sucks...

My two cents.
Para quem só quer jogar de de vez em quando sem se chatear com a capacidade da placa grafica, RAM, etc, parece-me muito bom.

E agora já dá para jogar com o teclado e rato e a qualidade está muito melhor...

Já testaram a ultima versão?
Só é pena é que não hajam mais jogos, era bom que em breve existissem mais.
exactamente o que eu penso se ouverem mais jogos ate adiro fora isso nao os jogos que estao la nao me interessam nada, o onlive (o concorrente dos eua) ja tem muitos mais jogos, deviam investir mais neste campo ou entao deverão ter poucas adesoes
Boas... é só no meu caso ou o site do meo jogos está em baixo??
Soube por "portas e travessas" que nos próximos 2 meses vão entrar o METRO 2033, O FEAR 2, o DEAD RISING 2 entre outros. Vamos ver...
Boas... é só no meu caso ou o site do meo jogos está em baixo??

Estou a aceder sem problemas
Soube por "portas e travessas" que nos próximos 2 meses vão entrar o METRO 2033, O FEAR 2, o DEAD RISING 2 entre outros. Vamos ver...
se assim for comecam bem, deviam por por cada mes pelo menos 2 novos jogos assim haveriam mais adesoes e pelo menos aderia

Responder