Google Play-Pokemon Go

  • 19 April 2019
  • 5 respostas
  • 708 visualizações

Boa tarde. Surgiu uma opção no site da meo para o poekemon go e compra de caixas ultra e adventure box no qual diz que há um desconto de 85% a ser apresentado depois no plano pós pago. o que gostaria de saber era onde seria feito esse desconto e de que forma já que não é muito explicito

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Também gostava de saber quais as condições. Tenho um tarifário pós-pago, já com o número MEO associado à PlayStore.

Queria saber se temos de comprar logo a Ultra/Adventure Box, e fazer o pagamento aí, ou se podemos comprar as moedas em separado com a faturação MEO e depois sim comprar uma das caixas.
Crachá
Ao tentares comprar uma ultra ou uma Adventure Box, como não tens moedas ele automaticamente vai-te abrir a janela com a opção das boxes com moedas de 10.99€, 21.99€ ou 43.99€, não existe outro método para tal e depois só ai é que conseguirás comprar a ultra ou a adventure box, depois o desconto dos 85% é efectuado na fatura, foi assim que me explicaram

Cumprimentos
A minha situação é a mesma, a dúvida de como efetuar a compra das boxes diretamente e como é feito o desconto. Seria possível obter uma resposta de algum colaborador da meo?
Comprar sem certeza não me agrada.
Olá. Disseram que o desconto era na fatura para o pós-pago. Então queria saber se o desconto na compra das boxes também está disponível para quem é moche ou tem outro tarifário pré-pago, visto não haver faturas nestes tarifários. Alguém sabe como funciona?
Boa noite. Eu comprei uma box seguindo os passos dessa "promoção" da Meo. Mandei uma mensagem de esclarecimento a meo e não obtive uma resposta concreta. Para meu espanto veio agora na fatura deste mês 10.99eur a pagar. A mim não me enganam mais. MEO no seu pior