Google Chromecast

  • 16 June 2014
  • 14 respostas
  • 6694 visualizações

Reputação 1
Olá, 

 

Estão a pensar adicionar suporte para o Google Chromecast agora que é oficialmente comerciazliado em Portugal?

 

Por exemplo usar o Meo GO, Meo Music e Meo Cloud (stream directamente de videos, musicas e fotos) no Chromecast seria fantástico!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 1
Crachá +2

Este assunto iniciado em 06/2014 ainda não evoluiu.

Uma vergonha que não existem uma inserção dos serviços MEO na plataforma Chromecast que em 2020 evolui para Google TV.

Estamos em 2021 e a Altice fez ZERO!

Uma vergonha.
 

A Vodafone já disponibiliza o serviço de streaming directamente para o aparelho google chrome áudio. Eu sou utilizador Vodafone desse serviço chama-se Stingray e funciona muito bem com o google chrome audio 
Já existe data para o evoluir deste serviço ou vamos ficar na idade da preda ainda por muito tempo? Para quando meogo no chromecast?
É pena que deixem de inovar. A meo música era um serviço inovador e que diferenciava a Meo. Agora já não é uma vantagem, pelo menos para mim. Vou mudar para a Vodafone e subscrever o Spotify. Acaba-se a limitação do Chromecast.
Realmente,


Seria fulcral que a MEO coloca-se o MEOGO a funcionar em novos sistemas, eu por exemplo tenho MEO Satélite (Sem Gravações Automáticas Obviamente...), com o serviço de gravações automáticas só disponível do MEOGO... e dava imenso jeito poder correr a aplicação do meogo na televisão que é impossível de momento.
Estão a reunir esforços desde o dia 20 de Junho do ano passado.

Parece que não evoluiram nada...

A Altice vem aí e estes problemas parece que se vão resolver com o despedimento de muitos colaboradores que só empatam.

Aí vai tudo passar a funcionar...

Depois dizem que têm azar é que os actuais donos da empresa não olham a meios para pôr a empresa a andar. Pois claro! Com tantos empatas...
Boa noite,

 

Este assunto iniciado em 06/2014 já evoluiu? Existem novidades relativas há inserção dos serviços MEO na plataforma Chromecast?

 

Obrigado.
Boa tarde.

 

Gostaria de saber se houve algum avanço neste tema.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

João Paixão Silva
Exacto.

É de lamentar que o tempo passe e o MEO não se adapte às novas inovações tecnológicas no sentido de estar na linha da frente.

Eu tenho dois serviços MEO e efectuei registo com o mesmo e-mail, mas não consigo aceder ao MEO GO da 2aconta que adicionei.

O que seria prático era permitir o acesso a várias contas e depois seria disponibilizado o acesso à conta que pretendíamos.

Eu não consigo fazê-lo ainda, porque me diz que não estou a aceder ao wi-fi da 1a conta.

Expus a situação na sexta-feira e até hoje, nem um contacto.

Podem explicar-me como aceder ao MEO Music através do ezcast? (um mini-tutorial dava jeito).
O meo music funciona com o ezmirror da ezcast. É pena o meogo não funcionar da mesma maneira na TV do quarto.


Blueing escreveu:

Olá, 


 


Estão a pensar adicionar suporte para o Google Chromecast agora que é oficialmente comerciazliado em Portugal?


 


Por exemplo usar o Meo GO, Meo Music e Meo Cloud (stream directamente de videos, musicas e fotos) no Chromecast seria fantástico!



 
Podiam incluir o ezcast.

Pensem nisso. Obg.
Acho que a PT devia, isto caso queira estar na linha da frente, disponibilizar estas opções aos seus clientes visto na minha opinião e na opinião de imensas pessoas ser uma grande aposta e uma enorme mais valia, e com uma grande probalidade de vir a angariar algumas centenas de clientes devida há mais valia de se ter uma opção destas
Isso é que era.

Eu já estou à espera.

Era só mais uma oportunidade para a MEO se colocar na vanguarda da concorrência.

Há por aí um zum zum que a Vodafone está a disponibilizar um acesso premium gratuito por 3 meses através de uma aplicação paralela que ajuda o Chromecast a funcionar melhor e a permitir o acesso a conteúdos de música, vídeos e imagens, como é o Plex.

 

Se a MEO conseguir disponibilizar suporte para o Chromecast basta apenas adicionar o botão de "CAST" nas suas aplicações e depois podemos ver na nossa TV.

 

Pode funcionar como comando remoto, tal como funciona a aplicação do MEO Remote e adicionar muitas outras funcionalidades.

 

Vamos lá MEO. Se queres estar na liderança e satis fazer os teus clientes, dá-lhe gás...
Reputação 4
Olá @@@Blueing.


Atualmente não dispomos de previsão para que as nossas aplicações sejam suportadas no serviço Chromecast, no entanto, estamos a reunir esforços para que isso venha a ser possível.