Google Chromecast

  • 16 June 2014
  • 14 respostas
  • 6681 visualizações

Reputação 1
Olá, 

 

Estão a pensar adicionar suporte para o Google Chromecast agora que é oficialmente comerciazliado em Portugal?

 

Por exemplo usar o Meo GO, Meo Music e Meo Cloud (stream directamente de videos, musicas e fotos) no Chromecast seria fantástico!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 4
Olá @@@Blueing.


Atualmente não dispomos de previsão para que as nossas aplicações sejam suportadas no serviço Chromecast, no entanto, estamos a reunir esforços para que isso venha a ser possível. 
Isso é que era.

Eu já estou à espera.

Era só mais uma oportunidade para a MEO se colocar na vanguarda da concorrência.

Há por aí um zum zum que a Vodafone está a disponibilizar um acesso premium gratuito por 3 meses através de uma aplicação paralela que ajuda o Chromecast a funcionar melhor e a permitir o acesso a conteúdos de música, vídeos e imagens, como é o Plex.

 

Se a MEO conseguir disponibilizar suporte para o Chromecast basta apenas adicionar o botão de "CAST" nas suas aplicações e depois podemos ver na nossa TV.

 

Pode funcionar como comando remoto, tal como funciona a aplicação do MEO Remote e adicionar muitas outras funcionalidades.

 

Vamos lá MEO. Se queres estar na liderança e satis fazer os teus clientes, dá-lhe gás...
Acho que a PT devia, isto caso queira estar na linha da frente, disponibilizar estas opções aos seus clientes visto na minha opinião e na opinião de imensas pessoas ser uma grande aposta e uma enorme mais valia, e com uma grande probalidade de vir a angariar algumas centenas de clientes devida há mais valia de se ter uma opção destas
Podiam incluir o ezcast.

Pensem nisso. Obg.
O meo music funciona com o ezmirror da ezcast. É pena o meogo não funcionar da mesma maneira na TV do quarto.


Blueing escreveu:

Olá, 


 


Estão a pensar adicionar suporte para o Google Chromecast agora que é oficialmente comerciazliado em Portugal?


 


Por exemplo usar o Meo GO, Meo Music e Meo Cloud (stream directamente de videos, musicas e fotos) no Chromecast seria fantástico!



 
Exacto.

É de lamentar que o tempo passe e o MEO não se adapte às novas inovações tecnológicas no sentido de estar na linha da frente.

Eu tenho dois serviços MEO e efectuei registo com o mesmo e-mail, mas não consigo aceder ao MEO GO da 2aconta que adicionei.

O que seria prático era permitir o acesso a várias contas e depois seria disponibilizado o acesso à conta que pretendíamos.

Eu não consigo fazê-lo ainda, porque me diz que não estou a aceder ao wi-fi da 1a conta.

Expus a situação na sexta-feira e até hoje, nem um contacto.

Podem explicar-me como aceder ao MEO Music através do ezcast? (um mini-tutorial dava jeito).
Boa tarde.

 

Gostaria de saber se houve algum avanço neste tema.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

João Paixão Silva
Boa noite,

 

Este assunto iniciado em 06/2014 já evoluiu? Existem novidades relativas há inserção dos serviços MEO na plataforma Chromecast?

 

Obrigado.
Estão a reunir esforços desde o dia 20 de Junho do ano passado.

Parece que não evoluiram nada...

A Altice vem aí e estes problemas parece que se vão resolver com o despedimento de muitos colaboradores que só empatam.

Aí vai tudo passar a funcionar...

Depois dizem que têm azar é que os actuais donos da empresa não olham a meios para pôr a empresa a andar. Pois claro! Com tantos empatas...
Realmente,


Seria fulcral que a MEO coloca-se o MEOGO a funcionar em novos sistemas, eu por exemplo tenho MEO Satélite (Sem Gravações Automáticas Obviamente...), com o serviço de gravações automáticas só disponível do MEOGO... e dava imenso jeito poder correr a aplicação do meogo na televisão que é impossível de momento.
É pena que deixem de inovar. A meo música era um serviço inovador e que diferenciava a Meo. Agora já não é uma vantagem, pelo menos para mim. Vou mudar para a Vodafone e subscrever o Spotify. Acaba-se a limitação do Chromecast.
Já existe data para o evoluir deste serviço ou vamos ficar na idade da preda ainda por muito tempo? Para quando meogo no chromecast?
A Vodafone já disponibiliza o serviço de streaming directamente para o aparelho google chrome áudio. Eu sou utilizador Vodafone desse serviço chama-se Stingray e funciona muito bem com o google chrome audio 
Reputação 1
Crachá +2

Este assunto iniciado em 06/2014 ainda não evoluiu.

Uma vergonha que não existem uma inserção dos serviços MEO na plataforma Chromecast que em 2020 evolui para Google TV.

Estamos em 2021 e a Altice fez ZERO!

Uma vergonha.