Pergunta

gerir dispositivos associados MeoGo

  • 26 November 2021
  • 5 respostas
  • 713 visualizações

Um dos 3 dispositivos que tinha associados ao meo go avariou e foi comprado um novo, naturalmente quero passar a ver o meogo no novo dispositivo , no entanto não existe forma de desassociar o equipamento anterior sem ter de esperar as 72h … que sentido é que isto faz ? já liguei para o apoio ao cliente e não conseguiram resolver o problema . Não percebo porque é que o cliente nao tem acesso á gestão dos dispositivos associados ao meoGo . E acho indecente ter de estar 3 dias sem acesso a um serviço PAGO .

 

Peço por favor que resolvam o problema .


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só no apoio técnico podem fazer reset aos dispositivos. O meo go é gratuito. O meo go multi é pago. A questão das 72 horas aplicam-se aos 2 casos. 

falei com o apoio tecnico , disseram que nao havia nada a fazer . Sim o serviço que tenho é o meogo multi .

Só no apoio técnico podem fazer reset aos dispositivos. O meo go é gratuito. O meo go multi é pago. A questão das 72 horas aplicam-se aos 2 casos. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Há relatos no fórum que dizem que conseguiram que no apoio técnico fizessem reset aos dispositivos. 

Há relatos no fórum que dizem que conseguiram que no apoio técnico fizessem reset aos dispositivos. 

sim exacto , referi isso na chamada , e disseram que não sabiam de nada … daí a minha frustração..

Crachá

É esperar que acabe a fidelização e fazer uma troca… eu respondi a isto porque estamos em 2023 e os problemas continuam...

Responder