Resolvido

garantia equipamento

  • 14 May 2022
  • 1 resposta
  • 247 visualizações

Crachá +2

Boa tarde em maio/2021 fiz a compra de um computador portátil HP na meo e com isso ele tem apresentado algum mal contato e desliga sozinho, e gostaria de enviar a assistência. A meo da esse direito com a garantia para enviar a assistência? Como devo fazer ? O que precisa ? Essa assistência tem que pagar ? Gostaria de saber todas as informações para poder ativar a garantia e enviar a assistência. Obrigada 

icon

Solução por Ricardo27 14 May 2022, 22:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui algumas orientações:

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#

Também pode contactar directamente o suporte da HP apresentando a fatura com prova de compra.