Adquiri uma cadeira gaming Matrics e passado nem 1 ano a mesma está toda deformada e torta para um dos lados.
Foi para o meu filho de 13 anos e é inadmissível pois está anatomicamente incorreta.
Como posso accionar a garantia?
Adquiri uma cadeira gaming Matrics e passado nem 1 ano a mesma está toda deformada e torta para um dos lados.
Foi para o meu filho de 13 anos e é inadmissível pois está anatomicamente incorreta.
Como posso accionar a garantia?
Boa tarde
Ja tinha visto isso mas nenhuma opção encaixa no meu problema
Ja vos contactei para o 16200 e 16209 e empurram um para o outro (entre técnico e comercial) e foi-me sugerido pelo próprio colaborador entrar em contacto convosco por aqui
Basicamente, a cadeira terá que ser trocada, se nao tiver arranjo e como está dentro da garantia, assim espero
“vocês” no forum não existe. Aqui 99,9% somos clientes MEO.
Por isso se o colaborador disse mesmo para entrar em contacto com a MEO pelo fórum deve viver num universo paralelo…
Terá dito para entrar em contacto através da área de cliente? Lá existe a secção dos “pedidos e mensagens” em que pode colocar o seu pedido por escrito e logo vê o que lhe respondem.
“vocês” no forum não existe. Aqui 99,9% somos clientes MEO.
Por isso se o colaborador disse mesmo para entrar em contacto com a MEO pelo fórum deve viver num universo paralelo…
Terá dito para entrar em contacto através da área de cliente? Lá existe a secção dos “pedidos e mensagens” em que pode colocar o seu pedido por escrito e logo vê o que lhe respondem.
Ricardo, antes de mais, agradeço a sua ajuda mas convenhamos, você deve de ser o 0.01% pois nenhum cliente “vive” no fórum a responder às questões dos outros
O grande problema é que nos “pedidos e mensagens” não existe um campo para este tipo de problema, nem um campo “aberto” que permita expor o mesmo e daí eu vir aqui tentar arranjar orientação para a resolução do mesmo. Todos os campos desses “pedidos e mensagens” estão ligados a um serviço específico (TV, net, voz, etc) e nenhum para, por ex, compras online, trocas e/ou devoluções ou outro tipo de opção que nos permita expor esta situação.
Mais uma vez, agradeço a ajuda e continuação dum bom trabalho.
boas
eu tal como o
Garanto-lhe que não sou, nem nunca fui, colaborador da MEO. Não sou mais que cliente e “superuser” deste fórum.
Os colaboradores estão bem visíveis, o username é “nome_MEO”. Existem uns 3 ou 4 que aparecem por aí esporadicamente. E não aparecem mais porque o fórum não é considerado um apoio ao cliente, mas sim um espaço de partilha de experiências e entre-ajuda de, e para, clientes.
Eu colocava num campo qualquer, nem que seja em condições de venda ou algo parecido. Alguém há-de depois reencaminhar.
Outra opção é enviar um email para suportelojaonline@meo.pt.
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