Pergunta

Garantia Cadeira Gaming Matrics

  • 13 April 2021
  • 6 respostas
  • 154 visualizações

Adquiri uma cadeira gaming Matrics e passado nem 1 ano a mesma está toda deformada e torta para um dos lados.

Foi para o meu filho de 13 anos e é inadmissível pois está anatomicamente incorreta.

 

Como posso accionar a garantia?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#assistenciatecnicaequipamentoscompradosonline

Boa tarde

Ja tinha visto isso mas nenhuma opção encaixa no meu problema
Ja vos contactei para o 16200 e 16209 e empurram um para o outro (entre técnico e comercial) e foi-me sugerido pelo próprio colaborador entrar em contacto convosco por aqui
Basicamente, a cadeira terá que ser trocada, se nao tiver arranjo e como está dentro da garantia, assim espero

Reputação 7
Crachá +24

“vocês” no forum não existe. Aqui 99,9% somos clientes MEO.

Por isso se o colaborador disse mesmo para entrar em contacto com a MEO pelo fórum deve viver num universo paralelo…

Terá dito para entrar em contacto através da área de cliente? Lá existe a secção dos “pedidos e mensagens” em que pode colocar o seu pedido por escrito e logo vê o que lhe respondem. 

 

“vocês” no forum não existe. Aqui 99,9% somos clientes MEO.

Por isso se o colaborador disse mesmo para entrar em contacto com a MEO pelo fórum deve viver num universo paralelo…

Terá dito para entrar em contacto através da área de cliente? Lá existe a secção dos “pedidos e mensagens” em que pode colocar o seu pedido por escrito e logo vê o que lhe respondem. 

 


Ricardo, antes de mais, agradeço a sua ajuda mas convenhamos, você deve de ser o 0.01% pois nenhum cliente “vive” no fórum a responder às questões dos outros

O grande problema é que nos “pedidos e mensagens” não existe um campo para este tipo de problema, nem um campo “aberto” que permita expor o mesmo e daí eu vir aqui tentar arranjar orientação para a resolução do mesmo. Todos os campos desses “pedidos e mensagens” estão ligados a um serviço específico (TV, net, voz, etc) e nenhum para, por ex, compras online, trocas e/ou devoluções ou outro tipo de opção que nos permita expor esta situação.

Mais uma vez, agradeço a ajuda e continuação dum bom trabalho.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu tal como o @Ricardo27 e mais alguns, vamos mantendo alguma estabilidade do forum...e não somos funcionários...

Reputação 7
Crachá +24

Garanto-lhe que não sou, nem nunca fui, colaborador da MEO. Não sou mais que cliente e “superuser” deste fórum.

Os colaboradores estão bem visíveis, o username é “nome_MEO”. Existem uns 3 ou 4 que aparecem por aí esporadicamente. E não aparecem mais porque o fórum não é considerado um apoio ao cliente, mas sim um espaço de partilha de experiências e entre-ajuda de, e para, clientes.

Eu colocava num campo qualquer, nem que seja em condições de venda ou algo parecido. Alguém há-de depois reencaminhar.

Outra opção é enviar um email para suportelojaonline@meo.pt.