Pergunta

Fui engana por colaboradora e a meo altice nada faz apesar das diversas quaixas

  • 6 May 2020
  • 0 respostas
  • 49 visualizações

Sou cliente pt MEO Altice desde sempre ha mais de 20anos nunca atrasei uma fatura nunca falhei um contrato. No Final do ano passado fui abordada por uma colaboradora que me incutiu que tinha de renovar o contrato global connect. No meio dos papeis colocou-me um serviço que não tenho instalado nem consigo usar do clowd office com uma fidelização. Desde março quando detectei a burla que nem essa “gestora” me atende nem a MEO Altice. Hoje depois de várias reclamações onde provo que fui enganada e não tenho o serviço sequer instalado ou tive que nunca esteve a funcionar ou consigo ter, pois não tem lógica contratar algo que não se pode usar, recebo a comunicação que como assinei um papel que ninguém me explicou o que era e me disseram que era obrigatório renovar o contrato, que era para o debito em conta onde esse contrato não refere sequer qualquer custo de serviço pois não tem valor de custo e me disseram que tinha de escrever para não me enviarem faturas via email, mesmo sem consumir o serviço querem receber 12 meses. Isto não é correto fui enganada e obrigam-me a pagar algo que não consumi. 
Fui burlada e continuo a ser. Vou para tribunal se for preciso, e certamente de mim nunca mais voltam a ver um cêntimo. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder