EM DESTAQUE News

Free Net & More descontinuada

  • 9 April 2020
  • 3 respostas
  • 2289 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

Por motivos alheios à MEO, a app Free Net & More assim como o serviço associado já não estão disponíveis para novos registos ou novas instalações.

 

Aconselhamos a todos os clientes que tenham a app Free Net & More instalada, que a removam do vosso telemóvel. A MEO não vai conseguir garantir o correto funcionamento desta aplicação pelo que podem sentir constrangimentos na utilização deste serviço e as ofertas deixam de ser atribuídas.

 


3 respostas

Crachá +1

Essa parte do por motivos alheios a Meo, é no mínimo curiosa. Então a Meo é alheia ao descontinuar de uma app que lhe pertence. Enfim mais B.S.! Ahhh ofereceram 10 GB para 60 dias, é mesmo engraçada essa oferta. Estará ela incluída na mesma que as principais operadoras ofereceram para minimizar o confinamento dos seus clientes, pois esses eu nunca os vi... Enfim altice Meo a desiludir como habitual, mais de 50€ para a Meo e o resto é o que se vê. Como sou bem educado agradeço os 10gb de oferta, já que estando confinado em casa daqui a 60 dias podem ficar com eles novamente. Obrigado 

Crachá +3

Essa parte do por motivos alheios a Meo, é no mínimo curiosa. Então a Meo é alheia ao descontinuar de uma app que lhe pertence. Enfim mais B.S.! Ahhh ofereceram 10 GB para 60 dias, é mesmo engraçada essa oferta. Estará ela incluída na mesma que as principais operadoras ofereceram para minimizar o confinamento dos seus clientes, pois esses eu nunca os vi... Enfim altice Meo a desiludir como habitual, mais de 50€ para a Meo e o resto é o que se vê. Como sou bem educado agradeço os 10gb de oferta, já que estando confinado em casa daqui a 60 dias podem ficar com eles novamente. Obrigado 

Naturalmente que há alguma coisa aí por trás  desses argumentos dados pelas operadoras. Essas apps dão mais às operadoras que os clientes ganham com isso. Eu tinha e ainda tenho uma app que dá 250MB de internet por cada 7 dias. Mas para aquilo dar 250MB de net ao cliente (e que é uma afronta hoje em dia), já deu certamente algum dinheiro ou outro tipo de compensação à operadora. Ou dados do cliente, ou dados de cookies, dados estatísticos do uso do telemóvel, apps instaladas, tudo para ddepois vender a terceiros…

Isto é tudo uma cambada! 

Este serviço estava contratado no meu plano de cliente assinado em Dezembro de 2019. Poderei rescindir por justa causa ou terei direito a um reembolso ou crédito do valor contratado?

Responder