Free NET & more

  • 6 April 2018
  • 7 respostas
  • 1963 visualizações

Instalei a aplicação free net & more associada a um número de telefone que passei para outro familiar. Como faco para atualizar para o meu novo número?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 3
Olá Frsmarques,


 


Terá de criar um novo registo na aplicação Free Net&More com o seu novo número. Pode consultar mais informação na Ajuda e Suporte.


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


Obrigada,
E  como crio o novo registo se não existe essa opção? Já desinstalei e voltei a instalar mas está igual. Obrigado.

 
Crachá +2
Boa noite.tinha a free net& mor Instalada num  telemóvel depois mudei para outro com o mesmo cartao,por sua vez voltei para o primeiro e agora não funciona diz que este número está registado noutro telemóvel como resolver?


 
Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Sugiro que siga os passos das perguntas frequentes disponível em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/free-net-more/gerir#registo2tlmappfreenetmore 
Reputação 4
Crachá +13

 freeNet&more. terminou.

Boa tarde

Tinha a app freeNet&more instalada; desinstalei por sugestão da meo no dia 4 de abril onde me oferecião 10 GB ( que nunca vi nada); no entanto continuam a debitar o euro referente ao serviço …

Como faço para resolver a situação?