Instalei a aplicação free net & more associada a um número de telefone que passei para outro familiar. Como faco para atualizar para o meu novo número?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 3
Olá Frsmarques,
Terá de criar um novo registo na aplicação Free Net&More com o seu novo número. Pode consultar mais informação na Ajuda e Suporte.
Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
Terá de criar um novo registo na aplicação Free Net&More com o seu novo número. Pode consultar mais informação na Ajuda e Suporte.
Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
E como crio o novo registo se não existe essa opção? Já desinstalei e voltei a instalar mas está igual. Obrigado.

Boa noite.tinha a free net& mor Instalada num telemóvel depois mudei para outro com o mesmo cartao,por sua vez voltei para o primeiro e agora não funciona diz que este número está registado noutro telemóvel como resolver?
Olá
Sugiro que siga os passos das perguntas frequentes disponível em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/free-net-more/gerir#registo2tlmappfreenetmore
Sugiro que siga os passos das perguntas frequentes disponível em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/free-net-more/gerir#registo2tlmappfreenetmore
Boa tarde
Tinha a app freeNet&more instalada; desinstalei por sugestão da meo no dia 4 de abril onde me oferecião 10 GB ( que nunca vi nada); no entanto continuam a debitar o euro referente ao serviço …
Como faço para resolver a situação?
A
131060
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.