Fox comedy não funciona no Meo go

  • 21 August 2017
  • 4 respostas
  • 803 visualizações

Boa noite

 

já algum tempo que tenho este problema o canal fox comedy só funciona quando lhe apetece, penso que só neste canal que tenho o problema. tenho este problema na aplicação para pc windows 10. alguma maneira de solucionar este problema ou esperar por um milagre de uma atualização?

 

muito obrigado 

 

cumps

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Aproveitando para desenterrar este tópico, mas o Hugo entretanto conseguiu resolver? Já há alguns dias que tenho este mesmo problema. Estranhamente so acontece com este canal, e na app Android parece funcionar sem problemas. Ja fiz log off/login varias vezes, inclusive ja cheguei a desinstalar a app e reinstalar. O canal fica num loop a tentar ligar mas nada.

uma ajuda seria útil.
Boa tarde, eu estou precisamente com o mesmo problema. Na tv o canal funciona bem e na app no telemóvel também, contudo, no pc o canal fica em loop e não "arranca". Esta situação não é constante, durante a manhã e até a meio da tarde funcionou, mas de aqui em diante não funciona mais!
Reparei que ninguém comentou as publicações acima, assumo que a minha também vai cair no vazio?

Obrigada!
Estou com o mesmo problema.. estranho! Pensei que fosse do meu PC! Mas este "problema" começou a cerca de 4 ou 5 dias..antes disso estava tudo perfeito! Onde se pode obter ajuda para resolver esta questão?
Não consegui resolver o problema, contudo, a única "solução" que encontrei foi entrar no meo go através do browser e não da app. Aí não travou. Não é o ideal mas pelo menos funciona.