Fornecedor de TV não funciona na Apple TV

  • 25 April 2022
  • 8 respostas
  • 278 visualizações

Boa tarde,

 

Desde hoje à tarde, na Apple TV esta a aparecer uma janela azul com a mensagem:

 

“Fornecedor de TV incorrecto. Para usar esta aplicação deve usar o forncedor de TV MEO. Ir pra definições.”

carregando em ir pra definições, abre a opção “utlizadores e contas”, mas não aparece a opção de “Fornecedor de TV”. (https://support.apple.com/pt-pt/HT209233)

 

O mesmo acontece no iPhone e no iPad - não ha a opção de  Fornecedor de TV em definições (https://support.apple.com/pt-pt/HT207035).

 

Contactei o suporte Apple e foi explicado que o assunto ja foi reportado e pediram para vos contactar para compreender se a solução passa por voçês.

 

 

Aguardo o vosso feedback,

José 

Apatroc 5 meses atrás

Ja funciona.

 

apos alguns reebots voltou á normalidade.

Ver original

8 respostas

Crachá +5

Boa tarde. 
 

Felizmente alguém com o mesmo problema que eu. 
A mim aconteceu durante a manhã na Apple TV

 

iPhone e iPad funcionam. 
 

Deverá ser problema do MEO  

 

Boa tarde,

 

Encontro-me com o mesmo problema.

 

existe timing para resolução? Deve ser problema do operador visto estar a acontecer a mais utilizadores em simultâneo.

Aguardo feedback

Reputação 7
Crachá +24

Tenho a funcionar bem.

Desinstalar a app e voltar a instalar.

Pode resolver 

Crachá +5

Apaguei a app da Apple TV, fiz a reposição total e nada. 

Ja funciona.

 

apos alguns reebots voltou á normalidade.

Crachá +5

Sim.  Confirmo. A funcionar. 

Boa tarde,

mesmo problema vários reboots já funciona!

 

Eu continuo sem conseguir ver o Meo Go no iphone. O que devo fazer? Nas definições não aparece o fornecedor de tv.

Responder