Pergunta

Foi roubado

  • 2 January 2021
  • 1 resposta
  • 58 visualizações

Crachá

Boa tarde fiz uma conta para ver a vossa grelha de preços e filmes mas nunca usei um único filme ou série, cancelei a inscrição pela tv porque foi pela tv que fiz a subscrição...
Tou a ser descontado da minha conta 7.99 desde Abril e no suporte telefónico disseram que só devolvem a ultima mensalidade, como eu ia saber que tinha que anular no cartão de crédito a minha mensalidade? Acho isso abusivo para o consumidor, eu quero os meus 64 euros pagos sem usar o serviço... Sempre tive sport tv eleven telecime e anulei pela tv não sei porque que a Netflix não é igual


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Está a falar da netflix, certo? Na netflix não dá para criar uma conta para "ver a vossa (vossa que não é vossa... está no fórum da MEO e não da netflix) grelha de preços e filmes". Se criou uma conta conta teve que escolher um plano e começou a pagar. Depois é indiferente se vê 100 filmes ou nenhum, paga sempre a mesma mensalidade.

E só após 8 meses é que deu por ela? Claro que nunca lhe vão creditar o valor total, ao creditarem uma mensalidade já estão a ser amigos.